
Governador João Azevêdo — Foto:Reprodução/Instagram
A pauta da tarde desta sexta-feira (28) do encontro dos governadores do Nordeste, realizado no Centro de Convenções de João Pessoa, vai servir para aprofundar discussões sobre a reforma tributária, energias renováveis e assistência social. A informação foi confirmada pelo governador João Azevêdo (PSB) ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.
Conforme apurado pelo ClickPB, João Azevêdo se mostrou feliz em sediar o evento e garantiu que todos os gestores vão ter vez na discussões.
“É uma alegria muito grande poder sediar o encontro com os governadores e receber a equipe da reforma tributária. Teremos o relator do projeto, o secretário, o presidente da Câmara, Arthur Lira. É uma agenda extremamente importante, onde os governadores vão poder dar sua contribuição e a região Nordeste vai lutar por mecanismos de compensação de futuras e possíveis perdas de arrecadação”, falou João, conforme acompanhado pelo ClickPB.