Investimento

Novo PAC do Governo Federal poderá investir em até 12 obras na Paraíba, diz João Azevêdo

Presidente Lula vai lançar o Novo PAC no dia 11 deste mês. Expectativa do governador é que Lula contemple o maior número de obras possíveis para a Paraíba

Novo PAC do Governo Federal poderá investir em até 12 obras na Paraíba, diz João Azevêdo

João Azevêdo — Foto:Reprodução

O governador João Azevedo (PSB) afirmou que o Governo Federal tem uma lista com 12 obras elencadas pelo Governo do Estado para estarem presentes no novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) que será lançado pelo presidente Lula no dia 11 deste mês. A informação foi dada pelo governador durante o programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM. 

Como visto pelo ClickPB, o governador justificou a apresentação das doze obras prioritárias na esperança de que boa parte delas seja incluída no novo programa de investimentos. 

Entre as obras citadas por João Azevêdo para o Novo PAC estão: o Hospital de Trauma do Sertão, em Patos; a adutora TransParaíba, no Curimataú; o Arco Metropolitano de João Pessoa; a triplicação da BR-230 na Grande João Pessoa; a duplicação da BR-230 de Campina Grande até a Praça do Meio do Mundo; o ramal Piancó da transposição do rio São Francisco; e a barragem de Cupissura, para garantir o abastecimento de água na Grande João Pessoa.

“Apresentamos ao presidente 12 prioridades para o Novo PAC. Cinco são de obras federais e sete de obras do Estado. Torço para que as 12 sejam aprovadas, mas se o Governo Lula aprovar onze, dez, nove ou três será melhor do que ter ministro. É isso que me interessa”, falou o governador, como notado pelo ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

PSB anuncia hoje pré-candidatos a vereadores em João Pessoa

2

Política

Camila Toscano crava para maio lançamento do candidato de situação à Prefeitura de Guarabira

3

Política

Sargento Neto diz que Bruno Cunha Lima é cercado de “amigos da onça” e afirma que prefeito irá fazer nova troca de secretários

4

Política

Secretária executiva de Educação viaja e ‘dá bolo’ em convocação para Assembleia Legislativa

5

Política

Deputado Júnior Araújo diz que é alvo de perseguição em Cajazeiras e revela suposta lista de demissões