Confira a lista

Novo prefeito anuncia nomes dos secretários que irão compor equipe da Prefeitura de Campina Grande

Antônio Hermano foi confirmado como presidente do IPSEM na gestão de Bruno, sendo ele reconduzido à função que já ocupa na gestão de Romero Rodrigues (PSD).

Novo prefeito anuncia nomes dos secretários que irão compor equipe da Prefeitura de Campina Grande

Bruno Cunha Lima (PSD), que assume o cargo em 2021, iniciou nesta quarta-feira a divulgação dos nomes dos secretários e dirigentes de órgãos que vão compor a equipe da Prefeitura de Campina Grande. — Foto:Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O novo prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), que assume o cargo em 2021, iniciou a divulgação dos nomes dos secretários e dirigentes de órgãos que vão compor a equipe da Prefeitura de Campina Grande. Como havia adiantado o jornalista Luís Torres no Arapuan Verdade desta quarta-feira (30), Antônio Hermano foi confirmado como presidente do IPSEM (Instituto de Previdência do Servidor Municipal) na gestão de Bruno, sendo ele reconduzido à função que já ocupa na gestão de Romero Rodrigues (PSD).

Também conforme antecipado por Luís Torres, Bruno anunciou Gustavo Braga para a titularidade da Secretaria de Finanças.

O advogado e professor Aécio Melo foi escolhido para a Procuradoria Geral do Município.

O policial militar e vereador Dinho do Papaléguas foi escolhido para a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer.

Até as 16h45 desta quarta-feira, Bruno havia anunciado apenas quatro nomes da equipe.

Confira os anúncios de Bruno Cunha Lima

IPSEM – Antônio Hermano

“Na presidência do Instituto de Previdência (IPSEM), vamos contar com a experiência e a capacidade do atual presidente, ex-gerente regional do INSS, #ANTÔNIOHERMANO.”

Secretaria de Finanças – Gustavo Braga

“Na Secretaria de Finanças, o empresário #GUSTAVOBRAGA, com ampla experiência no setor privado, formação pessoal e capacidade de articulação que vão nos ajudar a vencer os desafios trazidos pela pandemia. A lógica é #austeridade e respeito pelos recursos de quem paga seus impostos.”

Procuradoria Geral do Município – Aécio Melo

“Na Procuradoria Geral, vamos contar com o advogado e professor #AÉCIOMELO. Aécio é mestre em ciência política, especialista em ciências criminais, oficial da reserva do Exército, membro da Comissão Nacional de Anistia e foi juiz substituto do TRE-PB e conselheiro estadual da OAB.”

Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer – Dinho do Papaléguas

“Na Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, vamos contar com a contribuição do vereador #DINHO do Papaléguas. Dinho é policial militar e atua no esporte amador há mais de 20 anos, com uma atuação destacada junto ao futebol amador.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural