Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

No PAC

O Globo destaca encontro de Zema com João Azevêdo e outros governadores do Nordeste após polêmica contra a região

Como presidente do Consórcio Nordeste, João Azevêdo ganhou destaque no jornal, que estampou uma foto do governador paraibano dividindo tela com o mineiro.

João Azevêdo (à esquerda) e Romeu Zema devem se encontrar em evento do PAC (Foto: Reprodução)

Por

O jornal O Globo destacou, em reportagem publicada nesta sexta-feira (11), o encontro que acontecerá entre os governadores de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), João Azevêdo (PSB-PB) e demais governadores do Nordeste durante evento para o lançamento do PAC do governo federal. Essa será a primeira vez que os chefes do executivo estarão frente a frente após a fala polêmica de Zema contra a região nordestina.

Como presidente do Consórcio Nordeste, João Azevêdo ganhou destaque no jornal O Globo, que estampou uma foto do governador paraibano dividindo tela com o mineiro. 

Do grupo de políticos do Nordeste, além de João Azevêdo, também confirmaram presença nomes como Raquel Lyra (PSDB), governadora de Pernambuco; Fátima Bezerra (PT), do Rio Grande do Norte; e Carlos Brandão (PSB), do Maranhão.

Em entrevista ao Estadão, Romeu Zema atacou as regiões Norte e Nordeste e taxou as regiões de "vaquinhas que produzem pouco".

Logo após a fala de Zema, o Consórcio Nordeste, presidido por João Azevêdo, soltou nota repudiando a afirmação do governador mineiro, que gerou conflito entre os chefes do executivo da região.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Moraes manda soltar influenciador paraibano Rodrigo Lima, preso pela Polícia Federal após atos do 8 de janeiro

PGR pede ao STF inquérito para investigar Janones sobre suposta rachadinha

Governo Lula planeja liberar R$ 1,6 bilhão em emendas a partir da semana que vem

Câmara de Conde altera Lei Orgânica e prefeitos terão que pedir permissão para sair da cidade; descumprimento gera perda do cargo