Eleições

Para Ricardo Coutinho, alianças feitas por Cartaxo querem resgatar política do ódio

Ricardo acredita que "não existe projeto. Existe apenas candidato com um desejo evidente de tentar, através da inveja e do ódio, derrotar quem tenta fazer algo diferente"

Para Ricardo Coutinho, alianças feitas por Cartaxo querem resgatar política do ódio

O governador Ricardo Coutinho concedeu entrevista na manhã de hoje — Foto:Walla Santos

O governador Ricardo Coutinho (PSB) afirmou na manhã desta quarta-feira (27) que o objetivo da nova aliança formada para disputar as eleições em João Pessoa representa a velha política e atua com o objetivo de ver a sua derrota. De acordo com ele, a cidade não pode ser governada por um grupo que “se junta em função da destruição e não da construção”. 

Ao falar sobre a retirada Manoel Junior e o apoio à candidatura de reeleição de Luciano Cartaxo, Ricardo afirmou que “o ódio que ele alimenta é o ódio da velha política. Esse é o ódio principal que tem na Paraíba”. Com base nesse sentimento é que são feitas as coligações, de acordo com o governador. “Eles se juntam para poder derrotar os avanços que esse estado está tendo e que João Pessoa já teve. E que hoje estão reduzidos a coisas que cheiram a algo patético”, criticou o governador.

Ricardo acredita que “não existe projeto. Existe apenas candidato com um desejo evidente de tentar, através da inveja e do ódio, derrotar quem tenta fazer algo diferente”.

O deputado Manoel Junior desistiu de ser candidato à prefeitura de João Pessoa pelo PMDB. Ricardo preferiu não comentar a desistência e afirmou que “ele deve ter seus problemas” e que todos têm o direito de entrar e de sair.

De acordo com ele, ainda deve sentar para discutir a questão do PMDB dentro do governo. “Eu acho que o PMDB é um partido extremamente maduro. Eles sabem o que fazem e o que querem”, afirmou Ricardo Coutinho.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Vereadora alega que parlamentares e prefeito de Patos estavam sem reajuste há 12 anos: “correção necessária”

2

Política

Efraim Filho nega costura de chapa majoritária com Veneziano para 2026 e diz que foco agora são eleições municipais

3

Política

“Tapa na cara da sociedade”, dispara vereador de Patos após Câmara aprovar aumento no salário do prefeito e legislativo

4

Política

Justiça Eleitoral passa a atender eleitores no Espaço Cultural, em João Pessoa

5

Política

PT teme que Lira paute pedido de impeachment de Lula