Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Brasília

Paraibano Sérgio Queiroz diz que Moro não representa pauta que levou Bolsonaro ao poder

Ele detalhou ainda que sua relação com Sérgio Moro no Planalto foi muito protocolar e que o ex-juiz é bastante reservado e de pouca conversa.

"Moro tem suas qualidades e seus defeitos, mas não representa a pauta que levou Bolsonaro ao poder" (Foto: Clilson Júnior)

Por

O pastor paraibano Sérgio Queiroz, que ocupou alguns cargos no Governo de Jair Bolsonaro desde a época da transição, já não vê com bons olhos as intenções do ex-juiz Sérgio Moro. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta segunda-feira (06), Sérgio Queiroz disse que "Moro é um é um liberal, do ponto de vista da economia. Moro parece muito, no pensamento, com o PSDB".

Ele detalhou ainda que sua relação com Sérgio Moro no Planalto foi muito protocolar e que o ex-juiz é bastante reservado e de pouca conversa.

Além disso, o pastor paraibano ressaltou que "Moro tem suas qualidades e seus defeitos, mas não representa a pauta que levou Bolsonaro ao poder". Após dois anos de governo, Sérgio Moro deixou o Governo Bolsonaro devido à falta de afinidade, segundo interlocutores.

Após terem cortado relações, Sérgio Moro começou a fazer oposição a Jair Bolsonaro. O ex-juiz é cotado como um dos pré-candidatos à Presidência da República nas Eleições em 2022.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

TCE rejeita recurso de Ricardo Coutinho e mantém reprovação de contas referentes a 2017

PT condiciona apoio a Veneziano ao Governo do Estado a palanque exclusivo para Lula e candidatura de Ricardo Coutinho ao Senado

Nilda Gondim quer que Veneziano dispute ao governo da Paraíba em 2022: “de um modo particular, eu torço sim”

Prefeito de Catolé do Rocha e seu grupo político declaram apoio a pré-candidatura de Murilo Galdino para deputado federal