Brasília

Paraibano Sérgio Queiroz diz que Moro não representa pauta que levou Bolsonaro ao poder

Ele detalhou ainda que sua relação com Sérgio Moro no Planalto foi muito protocolar e que o ex-juiz é bastante reservado e de pouca conversa.

Sérgio Queiroz, pastor, Eleições, Governar

Sérgio Queiroz pode ser pré-candidato a prefeito de João Pessoa (Foto: Clilson Júnior)

O pastor paraibano Sérgio Queiroz, que ocupou alguns cargos no Governo de Jair Bolsonaro desde a época da transição, já não vê com bons olhos as intenções do ex-juiz Sérgio Moro. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta segunda-feira (06), Sérgio Queiroz disse que “Moro é um é um liberal, do ponto de vista da economia. Moro parece muito, no pensamento, com o PSDB”.

Ele detalhou ainda que sua relação com Sérgio Moro no Planalto foi muito protocolar e que o ex-juiz é bastante reservado e de pouca conversa.

Além disso, o pastor paraibano ressaltou que “Moro tem suas qualidades e seus defeitos, mas não representa a pauta que levou Bolsonaro ao poder”. Após dois anos de governo, Sérgio Moro deixou o Governo Bolsonaro devido à falta de afinidade, segundo interlocutores.

Após terem cortado relações, Sérgio Moro começou a fazer oposição a Jair Bolsonaro. O ex-juiz é cotado como um dos pré-candidatos à Presidência da República nas Eleições em 2022.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Projeto de lei em João Pessoa quer multa de R$ 15 mil para quem usar ‘bebê reborn’ para burlar atendimento preferencial

2

Política

Advogado diz não ter dúvidas de que Bolsonaro será condenado por tentativa de golpe de Estado, mas defende julgamento justo

3

Política

Marcelo Queiroga não descarta aproximação do PL com candidatura de Lucas Ribeiro a governador da Paraíba: “é possível”

4

Política

Comissão aprova anistia para ex-presidente Dilma Rousseff e indenização de R$ 100 mil

5

Política

Alcindor Villarim assume prefeitura de Campina Grande durante licença de Bruno Cunha Lima