Afiado

‘Parasita do Mito’: Sérgio Queiroz diz que não precisa expor fotos com Bolsonaro e que ‘papagaios de pirata’ usam presidente para poder aparecer

Em entrevista ao programa Frente a Frente, nessa segunda-feira (21), o ex-secretário especial do governo Bolsonaro declarou que 'papagaios de pirata' usam o presidente para poder aparecer.

'Parasita do Mito': Sérgio Queiroz diz que não precisa expor fotos com Bolsonaro e que 'papagaios de pirata' usam presidente para poder aparecer

Questionado se há pessoas na Paraíba que se aproveitam da imagem de Bolsonaro, o pastor Sérgio confirmou. "Tem gente que faz isso. Que é o 'papagaio de pirata', o que eu chamaria de 'Parasita do Mito', que sobe nas costas do 'mito' para poder aparecer." — Foto:Reprodução/TV Arapuan

O pastor Sérgio Queiroz disse que não precisa expor fotos com Bolsonaro para se destacar na política e na vida pública. Em entrevista ao programa Frente a Frente, nessa segunda-feira (21), o ex-secretário especial do governo Bolsonaro declarou que ‘papagaios de pirata’ usam o presidente para poder aparecer.

“Eu acho que eu não preciso e o presidente não precisa provar, digamos, o afeto que ele tem por mim e que eu tenho por ele. Não precisa estar colocando isso em folhetim, não precisa estar tirando foto. Uma vez uma pessoa me perguntou: ‘por que você não publica foto com o presidente?’ Eu respondi que eu tenho várias, mas a minha função não é ser manequim, nem modelo fotográfico do lado do presidente. Eu não tiro foto, eu me exponho muito pouco nas redes”, pontuou Sérgio Queiroz ao Frente a Frente, conforme apurou o ClickPB.

Questionado se há pessoas na Paraíba que se aproveitam da imagem de Bolsonaro, o pastor Sérgio confirmou. “Tem gente que faz isso. Que é o ‘papagaio de pirata’, o que eu chamaria de ‘Parasita do Mito’, que sobe nas costas do ‘mito’ para poder aparecer.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”