Nesta sexta

PCdoB anuncia Marconi de Coqueirinho como pré-candidato a prefeitura do Conde

Além de músico, ator e produtor de eventos, ele é o presidente da Associação dos Donos de Barracas na Costa do Conde.

PCdoB anuncia Marconi de Coqueirinho como pré-candidato a prefeitura do Conde

Marconi de Coqueirinho é pré-candidato a prefeito do Conde pelo PCdoB — Foto:Reprodução

O diretório municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) no Conde, litoral sul da Paraíba, lançou oficialmente, nesta sexta-feira (1º), o nome do músico e sindicalista Marconi de Coqueirinho como pré-candidato a prefeito da cidade nas eleições municipais deste ano.

“Em concordância com seus filiados, militantes e simpatizantes, e querendo contribuir com um projeto para a cidade do Conde, decidimos apresentar e lançar como uma nova alternativa, de peso e coragem, o nome de Marconi de Coqueirinho a pré-candidato a prefeito em 2020”, diz o comunicado do partido, ressaltando: “Com essa união de forças, estamos lançando também pré-candidatas e candidatos a vereadoras e vereadores. Trabalho e resistência ao lado do povo são a nossa bandeira de luta”.

Emmanuel Marconi Almeida Batista, o Marconi de Coqueirinho, tem 52 anos (25/12/1967), é natural de Campina Grande e há 18 anos (desde 2002) fixou residência na cidade do Conde. Além de músico, ator e produtor de eventos, ele é o presidente da Associação dos Donos de Barracas na Costa do Conde.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

João Azevedo defende Gervásio Maia e diz Hospital de Catolé do Rocha existe graças a ele

2

Política

João Azevedo confirma candidatura ao Senado e diz que só um terremoto seria capaz de impedí-lo

3

Política

João Azevêdo diz que decisão de disputar o Governo da Paraíba é de Lucas Ribeiro: “decisão que vai tomar junto com o grupo”

4

Política

Aposentados e Pensionistas recebem dinheiro descontado do INSS em parcela única a partir de 24 de julho, anuncia Lula

5

Política

Em evento no Sertão, Adriano Galdino aponta “politicagem” de grupos ligados a Gervásio Maia em Hospital e dispara: “não concordo”