Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Alianças

PCdoB formaliza apoio à pré-candidatura do PT para eleições 2020 em João Pessoa

Com isso, o partido comunista passa apoiar a pré-candidatura do pré-candidato a prefeito e deputado estadual Anísio Maia.

A presidente do PT da Capital, Giucélia Figueiredo, revelou apoio do PCdoB nas eleições de 2020. (Foto: Divulgação)

Por

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) formalizou o apoio à pré-candidatura do Partido dos Trabalhadores (PT) para eleições 2020 em João Pessoa. A informação foi dada pela presidente do PT da Capital, Giucélia Figueiredo, ao programa 'Arapuan Verdade', desta terça-feira (25), na Rádio Arapuan. 

Segundo Giucélia Figueiredo, os diretorianos do partido decidiram, em reunião nessa segunda-feira (24), firmar aliança com o PCdoB em João Pessoa. Com isso, o partido comunista passa apoiar a pré-candidatura do pré-candidato a prefeito e deputado estadual Anísio Maia.

“Ontem fechamos todo o processo de diálogo fraterno programático em torno da nossa pré-candidatura do companheiro Anísio Maia. Por tanto estamos muito firmes no propósito de apresentarmos para a cidade de João Pessoa propostas que realmente visem os interesses da população”, declarou.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

STF dispensa Petrobras de se submeter à Lei das Licitações

Bancada federal destina 40% das emendas aos municípios paraibanos para investimentos na saúde

CCJ da Assembleia Legislativa declara inconstitucional projeto que buscava proibir Estado de restringir atividades religiosas na pandemia

Políticos lamentam a morte de empresário da São Braz, José Carlos da Silva Júnior