Convite

PDT se reúne com Cícero Lucena e articula filiação do prefeito de João Pessoa ao partido

Outro prefeito que também está sendo desejado pelo PDT é o de Cabedelo, Vitor Hugo.

PDT se reúne com Cícero Lucena e articula filiação do prefeito de João Pessoa ao partido

Marcos Ribeiro é o presidente do PDT na Paraíba — Foto:Reprodução

O presidente do PDT na Paraíba, Marcos Ribeiro, confirmou o desejo do partido em ter o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP),  filiado a legenda. As conversas, segundo apurou o ClickPB, já estão avançadas. Tanto que um mês atrás houve uma reunião entre a cúpula do PDT, incluindo o presidente nacional Carlos Lupi, e o gestor pessoense.

“Há um mês houve uma conversa, com a presença do presidente Lupi, foi num fim de semana aqui em João Pessoa e as coisas estão caminhando. Fizemos uma primeira conversa a respeito de apoio à reeleição de Cícero, mas isso é um processo que envolve as conveniências não apenas das pessoas, mas também as dos partidos”, revelou Marcos Ribeiro em entrevista ao ClickPB.

Outro prefeito que também está sendo desejado pelo PDT é o de Cabedelo, Vitor Hugo. Marcos Ribeiro também informou que “também se fala sobre ele”. “O partido é plural. Mas quem vai entrar no partido deve saber que somos uma ideologia”, enfatizou.

Marcos Ribeiro esclareceu que as conversas com os gestores fazem parte de uma reestruturação da legenda. “Precisamos mudar a cultura de que o partido tem que ter um dono. Estamos regularizando os diretórios e conversando com prefeitos de toda a Paraíba”, destacou.

Sobre o diretório de João Pessoa

Marcos Ribeiro também afirmou que o vereador de João Pessoa, Júnio Leandro, não foi retirado da presidência da executiva municipal do PDT e que quem for entrar no partido deve respeitar o comando dele.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Marcelo Queiroga não descarta aliança com União Brasil e Novo já no primeiro turno em João Pessoa

2

Política

Cabo Gilberto participa de ato Bolsonarista e destaca presença de apoiadores: “mais de 120 deputados federais, senadores e 4 governadores”

3

Política

Zé Aldemir lança Socorro Delfino como nova pré-candidata a prefeita de Cajazeiras

4

Política

Condenado a 20 anos de prisão, Ruy Carneiro diz que recebeu com ‘estranheza’ divulgação da sentença do caso Desk e afirma ser ficha limpa

5

Política

Manifestantes passam mal em ato pró-Bolsonaro por causa do calor