Manuella

Vice-prefeita de Pedras de Fogo denuncia exclusão da gestão: ‘Não permitirei que calem minha voz’

Com um tom direto e emotivo, Dra. Manuella revelou estar sendo constantemente afastada das decisões da prefeitura de Pedras de Fogo.

(foto: reprodução/redes sociais) Manuella

(foto: reprodução/redes sociais)

Coragem e firmeza não faltaram à vice-prefeita de Pedras de Fogo, Dra. Manuella Maroja, durante sua fala em um evento oficial da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social. Em um discurso contundente, ela denunciou publicamente a exclusão de suas funções administrativas e cobrou respeito ao seu papel dentro da gestão municipal, mesmo sem citar diretamente o nome do prefeito Ba Barros.

Com um tom direto e emotivo, Dra. Manuella revelou estar sendo constantemente afastada das decisões da prefeitura. “Atualmente, mesmo sendo vice-prefeita, não sou convidada a discutir gestão pública, solucionar os acordos políticos e também não sou convidada a eventos institucionais”, declarou.

Ela chegou a citar um episódio recente de constrangimento:

“Até para este evento, pasmem, eu fui convidada e depois desconvidada. Me mandaram email dizendo: ‘Sua presença é necessária nesta ocasião’. Como assim não será necessária?”

O vídeo completo do discurso foi publicado nas redes sociais da vice-prefeita (@manuellamaroja) e alcançou alto engajamento, com centenas de curtidas, comentários e compartilhamentos. O posicionamento forte e claro da vice-prefeita tem sido interpretado por analistas políticos como o surgimento de uma nova liderança na região e na política paraibana.

Vídeo:

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Cícero Lucena assina cessão da Estação das Artes para Governo do Estado instalar Centro de Computação Quântica

2

Política

Cartaxo cogita ‘palanque duplo’ para Lula na Paraíba, mas diz que PT estadual terá que escolher uma chapa

3

Política

Cotado como vice nas chapas de Efraim e Cícero, Pedro Cunha Lima mantém conversas com ambos: “meu papel”

4

Política

Desembargador rejeita pedido para revogar prisão do padre Egídio

5

Política

Lei Michelle Bolsonaro passa a valer a partir de hoje, em João Pessoa; saiba mais