Acenos

Pedro Cunha Lima comparece a evento de Bolsonaro na Paraíba e sinaliza adesão ao presidente ao lado de Efraim Filho

Em Itatuba, presidente estadual do PSDB fez acenos ao presidente em momento de estagnação da pré-candidatura de João Dória nas pesquisas.

Pedro Cunha Lima comparece a evento de Bolsonaro na Paraíba e sinaliza adesão ao presidente ao lado de Efraim Filho

Jair Bolsonaro, Efraim Filho, Pedro Cunha Lima e Bruno Cunha Lima durante evento em Itatuba. — Foto:Reprodução

Sem decolar nas pesquisas, o pré-candidato do PSDB à presidência da República, João Dória, pode ter frustrado expectativas de correligionários na Paraíba, que sinalizam apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

O caso mais notório aconteceu na manhã desta quinta-feira (5) no evento do Governo Federal no município de Itatuba, onde o presidente entregou a primeira etapa do canal Vertente Litorânea, que vai receber as águas do Eixo Leste do Projeto de Integração do Rio São Francisco.

Na ocasião, o presidente estadual do PSDB e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima, fez questão de presenciar o evento do presidente ao lado do deputado federal Efraim Filho (União) e do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD).

Nos cumprimentos finais, Pedro e sua comitiva abriram longos sorrisos ao presidente, com acenos para possíveis apoios nas Eleições deste ano.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

João Azevedo defende Gervásio Maia e diz Hospital de Catolé do Rocha existe graças a ele

2

Política

João Azevedo confirma candidatura ao Senado e diz que só um terremoto seria capaz de impedí-lo

3

Política

João Azevêdo diz que decisão de disputar o Governo da Paraíba é de Lucas Ribeiro: “decisão que vai tomar junto com o grupo”

4

Política

Aposentados e Pensionistas recebem dinheiro descontado do INSS em parcela única a partir de 24 de julho, anuncia Lula

5

Política

Em evento no Sertão, Adriano Galdino aponta “politicagem” de grupos ligados a Gervásio Maia em Hospital e dispara: “não concordo”