Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Acenos

Pedro Cunha Lima comparece a evento de Bolsonaro na Paraíba e sinaliza adesão ao presidente ao lado de Efraim Filho

Em Itatuba, presidente estadual do PSDB fez acenos ao presidente em momento de estagnação da pré-candidatura de João Dória nas pesquisas.

Jair Bolsonaro, Efraim Filho, Pedro Cunha Lima e Bruno Cunha Lima durante evento em Itatuba. (Foto: Reprodução)

Por

Sem decolar nas pesquisas, o pré-candidato do PSDB à presidência da República, João Dória, pode ter frustrado expectativas de correligionários na Paraíba, que sinalizam apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

O caso mais notório aconteceu na manhã desta quinta-feira (5) no evento do Governo Federal no município de Itatuba, onde o presidente entregou a primeira etapa do canal Vertente Litorânea, que vai receber as águas do Eixo Leste do Projeto de Integração do Rio São Francisco.

Na ocasião, o presidente estadual do PSDB e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima, fez questão de presenciar o evento do presidente ao lado do deputado federal Efraim Filho (União) e do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD).

Nos cumprimentos finais, Pedro e sua comitiva abriram longos sorrisos ao presidente, com acenos para possíveis apoios nas Eleições deste ano.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Romero Rodrigues acende a chama e revela que pode entrar na disputa ao cargo de governador: “Quem sabe? O futuro a Deus pertence!”

Áudio de Ribeiro aponta indício de interferência de Bolsonaro, diz MPF

Bolsonaro inicia motociata em Campina Grande sem capacete e Bruno Roberto na garupa

Jair Bolsonaro participa de cerimônia de entrega de residenciais na Paraíba e volta a criticar o isolamento social durante a pandemia