Presidência

Pedro Cunha Lima diz que irá votar em Simone Tebet, mas não irá deixar de receber Ciro Gomes na Paraíba

Segundo detalhes veiculados no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Cunha Lima ressaltou que continuará priorizando o debate eleitoral local.

Pedro Cunha Lima diz que irá votar em Simone Tebet, mas não irá deixar de receber Ciro Gomes na Paraíba

Foto: Divulgação/Assessoria

O candidato ao governo do estado, Pedro Cunha Lima (PSDB) anunciou hoje (25) que irá votar em Simone Tebet (MDB) para a presidência da república. Segundo detalhes veiculados no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Cunha Lima ressaltou que continuará priorizando o debate eleitoral local e respeita os eleitores que votam em outros candidatos que não sejam a do MDB. 

Ele disse que o cenário nacional e local são distintos. “O foco do nosso debate é a Paraíba. É preciso compreender que existem duas eleições distintas, para não resumir dois debates a apenas um, que lida com o cenário nacional. A gente não pode desprestigiar o debate a nível de Paraíba. Dito isso, respeito quem vota no presidente Bolsonaro, respeito quem tem como escolha Lula, Ciro, Simone ou qualquer outro candidato”, explicou Pedro. 

O candidato também elogiou a candidata a vice-presidência na chapa de Simone Tebet, Mara Gabrilli (PSDB).  “Uma mulher do PSDB que pude conviver ao longo do mandato anterior na câmara dos deputados, que passsa uma mensagem de unir o país, diminuir a briga para que a gente consiga construri convergências e entregar uma gestão eficiente para superar tantos desafios”, destacou. 

Em relação ao apoio a Ciro Gomes, em razão do apoio do PDT a candidatura do PSDB na Paraíba, Pedro afirmou que irá recebê-lo com muita alegria, que Gomes “é uma referência em educação”, para ele, em razão de ações educacionais no estado do Ceará.  

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Feira reúne empresários e gestores públicos para reforçar projetos de revitalização do Centro Histórico de João Pessoa

2

Política

Pedro Cunha Lima diz que PSDB na Paraíba foi surpreendido com “equívoco” em ação contra Adriano Galdino e aponta contradição

3

Política

Certidão oficial mostra que Corrinha Delfino burlou sistema do TCE para acumular cargos e receber salários ilegais

4

Política

Executiva Nacional do PSDB oficializa desistência de ação contra Adriano Galdino

5

Política

Marco Antônio nega voto ao irmão, Marcelo Queiroga, na eleição para prefeito de João Pessoa: “meu prefeito é Cícero”