Embate

Pedro Cunha Lima rebate Nilvan Ferreira após encontro com Lula: “a política tem disso”

“Durante toda a campanha eu disse, que independente do presidente eleito, o que importa é o desenvolvimento da Paraíba", disse Pedro.

Pedro Cunha Lima rebate Nilvan Ferreira após encontro com Lula: "a política tem disso"

Segundo Pedro, ele recebeu o convite do senador Veneziano, para cumprimentar o presidente Lula — Foto:Reprodução

Logo após o ex-candidato ao governo da Paraíba Nilvan Ferreira (PL), criticar o encontro de Pedro Cunha Lima com o presidente Lula, durante agenda presidencial na Paraíba, o tucano retrucou a alfinetada. Nilvan comentou que a aproximação com Lula simboliza a falta de compromisso de Pedro com as ideias da direita.

Durante o programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, Pedro respondeu sobre sua presença no desembarque do presidente em Campina Grande. “Durante toda a campanha eu disse, que independente do presidente eleito, o que importa é o desenvolvimento da Paraíba. Eu continuo acreditando nisso e torcendo por isso. Quero que o governo federal invista em nosso estado”.

Segundo Pedro, ele recebeu o convite do senador Veneziano (MDB), para cumprimentar o presidente Lula e negou qualquer participação na agenda do presidente. “Apenas cumprimentei o presidente no desembarque, sem qualquer participação da agenda. Quando Bolsonaro visitou a Paraíba eu participei da solenidade com o presidente. A política tem disso, nós seguimos presos a esse cenário. Muito pelo contrário da minha opinião, onde distrai e desvia o foco dos problemas”.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural