Família

“Pedro é a esperança para Pombal”, afirma Pollyana Dutra sobre candidatura do filho nas eleições deste ano

Ao ser questionada sobre a pré-candidatura de Pedro Feitosa à prefeitura de Pombal, no Sertão da Paraíba, ela declarou que apesar do susto quando ele largou medicina, a decisão do filho muito lhe orgulhou. 

"Pedro é a esperança para Pombal", afirma Pollyana Dutra sobre candidatura do filho nas eleições deste ano

A secretária de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), Pollyanna Dutra, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (17), não escondeu o orgulho de ver o filho querendo seguir sua carreira dentro da política paraibana.

Ao ser questionada sobre a pré-candidatura de Pedro Feitosa à prefeitura de Pombal, no Sertão da Paraíba, ela declarou que apesar do susto quando ele largou medicina, a decisão do filho muito lhe orgulhou. “Pedi muito para que ele não entrasse nisso. Chorei a semana toda depois que ele anunciou trancar medicina para entrar na política. Ele disse que ia deixar o pessoal para cuidar das pessoas”, disse como acompanhou o ClickPB.

Ela também destacou que o filho representa a esperança do “novo”. “Ele tem muita luz própria. O vice dele é tão bom quanto ele”, afirmou a secretária sobre Dr. Albertinho (PP) que compõe a chapa como pré-candidato a vice-prefeito.

Pedro Feitosa assumiu a presidência municipal do PSB e oficializou sua pré-candidatura, mês passado. Ele é vice-presidente da Juventude Socialista Brasileira (JSB) Nordeste.

Pollyanna já foi prefeita de Pombal por dois mandatos, posição na qual recebeu destaque e inúmeras premiações em nível nacional e internacional, representando, inclusive, o Brasil na Organização das Nações Unidas (ONU).

 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Luciano Cartaxo apresenta melhora, mas segue internado em hospital, diz boletim médico

2

Política

PT nacional pode definir amanhã candidatura própria ou aliança com Cícero Lucena em João Pessoa

3

Política

Moraes mantém prisão de delegado acusado do assassinato de Marielle

4

Política

TCE-PB manda suspender todos os contratos milionários de shows do São João de Santa Rita

5

Política

Coronel Sobreira critica governo Lula após retorno do DPVAT: “desmanchando o que Bolsonaro fez”