Nesta quinta

Pegou fogo: Cabaré toma posse na Câmara de Conde

Logo em seguida à posse, ele já protocolou um pedido de licença sem vencimento para tratar de assuntos particulares, através de seu irmão.

Pegou fogo: Cabaré toma posse na Câmara de Conde

Preso por suspeita de exploração sexual,Flávio do Cabaré tomou posse oficialmente na Câmara de Conde, no Litoral Sul do Estado, nesta quinta-feira (30) às 11h. A sua posse foi possível graças a uma procuração apresentada à mesa diretora da Câmara pelo seu irmão, Fábio de Melo.

Logo em seguida à posse, ele já protocolou um pedido de licença sem vencimento para tratar de assuntos particulares, através de seu irmão. O pedido de licença será apreciado na próxima sessão ordinária, que acontece segunda-feira (03).

Quem deverá assumir a vaga de vereador durante a licença de Flávio do Cabaré é o outro suplente Luiz de Bihino.

O vereador de Conde, Fernando Araújo, conhecido como Fernando Boca Louca, renunciou ao cargo e, por isso, Flávio do Cabaré foi convocado. Boca Louca entregou o seu pedido de renúncia no dia 10 de maio. Ele é acusado de manter uma funcionária analfabeta do Bolsa Família como laranja e de desviar o salário da ‘servidora fantasma’.

Flávio do Cabaré foi notificado no dia 15 de maio sobre a vacância. Ele tinha 15 dias para assumir o cargo. Esse prazo termina nesta quinta-feira (30). A defesa de Cláudio do Cabaré tentava uma autorização judicial para a sua saída temporária da prisão, a fim de tomar posse. 

O suplente Flávio do Cabaré foi preso no último dia 22 de abril, em cumprimento de mandado de prisão, suspeito de exploração sexual. Ele foi detido durante protesto na Câmara Municipal de Conde e encaminhado ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Mas, atualmente, os presos civis encontram-se transferidos dos batalhões policiais para um setor especial no Complexo Penitenciário de Mangabeira.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

2

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

3

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural  

4

Política

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

5

Política

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro