Definições

Percival Henriques terá nome oficializado como vice de Anísio Maia no próximo domingo em João Pessoa

Convenção acontece no domingo, a partir das 9h, na sede do Sindicato dos Bancários da Paraíba, que fica na Avenida Beira Rio, no bairro da Torre, na Capital.

Percival Henriques terá nome oficializado como vice de Anísio Maia no próximo domingo em João Pessoa

PT marcha com PCdoB nas eleições de 2020 para a disputa da Prefeitura de João Pessoa. — Foto:Reprodução/Facebook

O nome do pré-candidato a vice-prefeito para compor a chapa com Anísio Maia, do Partido dos Trabalhadores (PT), para a disputa da Prefeitura de João Pessoa, é o do bacharel em Direito e presidente da Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid), Percival Henriques. O nome será oficializado no próximo domingo (13), a partir das 9h, em convenção, no Sindicato dos Bancários, que fica na Avenida´Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio), na Capital. 

De acordo com Percival Henriques, que é do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), a decisão ocorreu na semana passada sobre a composição da chapa na Capital, PT e PCdoB. Em consequência, a executiva do PCdoB propões o nome dele para a formação da chapa. 

Em entrevista ao ClickPB, disse que a convenção tanto do PT quanto do PCdoB acontecem no mesmo local e horário, porém, em ambientes diferentes. “O do PCdoB será no auditório do Sindicato dos Bancários e só cabem 70 pessoas, mas as pessoas poderão acompanhar por links que iremos disponibilizar”, afirmou.

 Ainda de acordo com Percival Henriques, é na convenção que é oficializado o nome dos pré-candidatos, ou seja, dele e de Anísio Maia. “A convenção é soberana e pode decidir diferente, mas os nomes que vão só são esses dois”, destacou.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

2

Política

Jeová denuncia condutas ilegais e desonestas de Corrinha na Educação e diz que vai acionar o MP

3

Política

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

4

Política

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João

5

Política

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Valdiney e Rita de Cássia