Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Definições

Percival Henriques terá nome oficializado como vice de Anísio Maia no próximo domingo em João Pessoa

Convenção acontece no domingo, a partir das 9h, na sede do Sindicato dos Bancários da Paraíba, que fica na Avenida Beira Rio, no bairro da Torre, na Capital.

PT marcha com PCdoB nas eleições de 2020 para a disputa da Prefeitura de João Pessoa. (Foto: Reprodução/Facebook)

Por

O nome do pré-candidato a vice-prefeito para compor a chapa com Anísio Maia, do Partido dos Trabalhadores (PT), para a disputa da Prefeitura de João Pessoa, é o do bacharel em Direito e presidente da Associação Nacional para Inclusão Digital (Anid), Percival Henriques. O nome será oficializado no próximo domingo (13), a partir das 9h, em convenção, no Sindicato dos Bancários, que fica na Avenida´Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio), na Capital. 

De acordo com Percival Henriques, que é do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), a decisão ocorreu na semana passada sobre a composição da chapa na Capital, PT e PCdoB. Em consequência, a executiva do PCdoB propões o nome dele para a formação da chapa. 

Em entrevista ao ClickPB, disse que a convenção tanto do PT quanto do PCdoB acontecem no mesmo local e horário, porém, em ambientes diferentes. "O do PCdoB será no auditório do Sindicato dos Bancários e só cabem 70 pessoas, mas as pessoas poderão acompanhar por links que iremos disponibilizar", afirmou.

 Ainda de acordo com Percival Henriques, é na convenção que é oficializado o nome dos pré-candidatos, ou seja, dele e de Anísio Maia. "A convenção é soberana e pode decidir diferente, mas os nomes que vão só são esses dois", destacou.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Tovar Correia Lima é diagnosticado com covid-19 e se afasta de atividades para tratamento

Bolsonaro diz não querer repetir com vacina escândalos com verba para respirador

João Azevêdo exonera Luiz Couto após declaração de apoio a Ricardo Coutinho

Justiça eleitoral nega registro de candidatura e prefeito de Alhandra fica impedido de disputar reeleição