Eleições

PL da Paraíba faz convenção no último dia de prazo, mas já tem nomes definidos; partido quer fazer três deputados estaduais e seis federais

O deputado Cabo Gilberto declarou ao Click PB​, que faltando apenas dois meses para as eleições, o grupo está bastante confiante em todas as candidaturas

O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL), culpou a direção do Aeroporto Castro Pinto

O deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL), culpou a direção do Aeroporto Castro Pinto

O Partido Liberal ( PL) anunciou oficialmente Jair Bolsonaro (RJ) como candidato à reeleição à Presidência da República, no ultimo domingo (24). Com a oficialização, mesmo já esperada, os cenários locais se consolidam também. Na Paraíba, apensar da convenção estar marcada apenas para o dia 5 de agosto, no Garden Hotel, em Campina Grande, os nomes que irão disputar as eleições pelo partido já foram definidos. 

O deputado Cabo Gilberto declarou ao Click PB, que faltando apenas dois meses para as eleições, o grupo está bastante seguro em todas as candidaturas que foram escolhidas. “Estamos muito confiantes com a nossa chapa majoritária com Nilvan Ferreira, com o senador Bruno Roberto, e com os suplentes Isaac Venerando e Tércio Arnaud”, comemorou.

A pretensão do partido é conquistar três cadeiras da Câmara Federal e, no mínimo, seis na Assembleia Legislativa. Nilvan Ferreira foi confirmado na chapa majoritária. Ele deixou o PTB para disputar ao governo do estado pelo PL. Em 2020, ele chegou ao segundo turno na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, sendo derrotado por Cícero Lucena (PP). Ferreira foi presidente do Diretório Estadual do PTB na Paraíba e apresentador de um programa de televisão.

Segundo a legislação eleitoral, os partidos têm até o dia 5 de agosto para determinar quem serão todos os candidatos a presidente e vice-presidente da República, governador e vice-governador, senador, deputado federal, deputado estadual e, no caso de Brasília, deputado distrital.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministério Público investiga irregularidade na compra de medicamentos pela Prefeitura de Ibiara

2

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

3

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

4

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

5

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos