Briga

PL exclui cabo Gilberto e Nilvan Ferreira de propaganda eleitoral do partido na televisão

Nilvan criticou, mais uma vez, a postura do presidente estadual do PL, Wellington Roberto, a quem tem considerado um verdadeiro coronel.

Nilvan Ferreira

Nilvan criticou a decisão do PL e o presidente da legenda — Foto:Reprodução

A direção do Partido Liberal, na Paraíba, excluiu o deputado federal cabo Gilberto e o ex-candidato a governador, Nilvan Ferreira, da propaganda eleitoral da legenda exibida na televisão. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (03), Nilvan lamentou a decisão, como acompanhou o ClickPB.

“Não recebi informação oficial, mas excluíram não apenas o cabo Gilberto e a mim, como também o deputado estadual Walber Virgolino, que precisaria estar nas propaganda duas vezes por ano”, falou.

Nilvan criticou, mais uma vez, a postura do presidente estadual do PL, Wellington Roberto, a quem tem considerado um verdadeiro coronel no comando do partido. 

“Mais uma vez prova como Wellington Roberto quer comandar com coronelismo. As coisas estão sendo conduzidas de forma equivocada”, lamentou.

A decisão do PL dá continuidade a uma briga iniciada dentro do PL após a filiação do ex-ministro de Saúde, Marcelo Queiroga, que apareceu no programa eleitoral.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Moraes mantém prisão de delegado acusado do assassinato de Marielle

2

Política

TCE-PB manda suspender todos os contratos milionários de shows do São João de Santa Rita

3

Política

Coronel Sobreira critica governo Lula após retorno do DPVAT: “desmanchando o que Bolsonaro fez”

4

Política

Jackson Macedo defende que Luiz Couto encerre vida política: “chegou a hora de descansar” 

5

Política

Inspeção do TCE constata 28 obras de creches paradas em municípios da Paraíba