Em nota

PL reafirma pré-candidatura de Nilvan e Bruno Roberto em reação a especulações sobre chapa majoritária

A nota foi emitida nesta segunda-feira (11), em resposta às especulações de desistências e formação de chapas com membros de outros partidos.

Não, Nilvan, Santa Rita, Eleições

Nilvan Ferreira (Foto: reprodução)

O Partido Liberal (PL) na Paraíba emitiu nota em que reafirma a pré-candidatura de Nilvan Ferreira para governador do Estado e de Bruno Roberto ao Senado. A nota foi emitida nesta segunda-feira (11), em resposta às especulações de desistências e formação de chapas com membros de outros partidos.

Confira a nota do PL, na íntegra:

O PL – Partido Liberal, através do seu diretório estadual, vem a público reafirmar que tem candidaturas próprias ao Governo do Estado e ao Senado Federal, nas eleições de 2022, representados pelos pré-candidatos Nilvan Ferreira e Bruno Roberto, respectivamente.

O partido ainda afasta qualquer comentário ou notícia inverídica que tentam plantar especulações que não condizem com a orientação política do nosso partido.

Seguiremos firmes no compromisso da reeleição do Presidente Jair Bolsonaro e com a nossa chapa majoritária aqui na Paraíba.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”