Convenção

Podemos oficializa Ceninha para concorrer à prefeitura de Bonito de Santa Fé nesta segunda-feira

A população poderá participar da convenção, mas o local terá capacidade limitada em decorrência da pandemia de Covid-19.

Podemos oficializa Ceninha para concorrer à prefeitura de Bonito de Santa Fé nesta segunda-feira

Podemos oficializa nomes para a corrida eleitoral do município de Bonito de Santa Fé, na Paraíba. — Foto:Divulgação

Nesta segunda-feira (14), o Podemos vai realizar, a convenção para homologar candidatura de Ceninha Lucena a prefeito de Bonito de Santa Fé e do vice Sabino Júnior. O evento vai acontecer, a partir das 16h19, na sede da legenda, na sede do partido, na Rua Via Expressa Antônio Timóteo de Sousa.

A legenda partidária tem na coligação o Partido Progressista (PP), Partido Liberal (PL) e o Partido Social Liberal (PSL). Ainda durante a convenção serão anunciados os nomes dos 13 candidatos que vão concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé. Estarão presentes na convenção o deputado estadual Júnior Araújo, o atual vice-prefeito de Bonito de Santa Fé, Deda Lucena, os ex-prefeitos do município Tiburtino de Almeida e Mazinho Rocha.   

A população poderá participar da convenção, mas o local terá capacidade limitada em decorrência da pandemia de Covid-19. Serão seguidos todos os protocolos e normas da saúde, como: uso de máscaras, álcool em gel e o distanciamento determinado para garantir a segurança dos participantes.  

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Correios amenizam prejuízo em 2023, mas perdas somam R$ 597 milhões

2

Política

Prefeitura de Campina Grande entrega duas toneladas de peixes em na comunidade do Jeremias

3

Política

Luiz Couto uso a tribuna da Câmara para fazer campanha pela pré-candidatura de Luciano Cartaxo em João Pessoa

4

Política

“Não faço comentário sobre o que não ouvi”, diz João Azevêdo após Adriano Galdino reclamar de falta de reconhecimento

5

Política

Adriano Galdino reclama e diz que João Azevêdo não dá importância para sua atuação na Assembleia: “deveria ter mais reconhecimento”