Governo

Pollyanna Dutra confirma articulação para integrar equipe de transição de Lula

Pollyanna confirmou a articulação do governador da Paraíba João Azevêdo com o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin.

Pollyanna Dutra confirma articulação para integrar equipe de transição de Lula

A deputada Pollyanna Dutra foi candidata ao Senado na chapa encabeçada pelo governador João Azevêdo — Foto:Reprodução/Redes sociais

A deputada estadual paraibana Pollyanna Dutra (PSB), ex-candidata ao Senado, é cotada para ocupar um posto na equipe de transição do governo Lula. Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da rádio Arapuan FM, nesta terça-feira (22), Pollyanna confirmou a articulação do governador da Paraíba João Azevêdo com o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin.

“Essa indicação foi do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, atestada pelo governador João Azevêdo como um dos nomes para a transição”, confirmou Pollyanna em entrevista acompanhada pelo ClickPB.

Ela destacou o seu histórico de relação com o PT e com o presidente eleito Lula durante o primeiro mandato. A deputada paraibana destacou que “o nosso partido também tem legitimidade de fornecer nomes ao país”.

Geraldo Alckmin anunciou que vai divulgar ainda hoje nomes de parlamentares que farão parte da equipe de transição. Em suas redes sociais o vice-presidente eleito afirmou que o anúncio será feito às 13h.

Os parlamentares irão compor os grupos de trabalho da transição e serão, ainda, os responsáveis pelos relatórios que irão fazer “uma radiografia da gestão com recomendações para recuperarmos as políticas públicas do país”. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

TCE-PB imputa débito de R$ 2 milhões ao prefeito de Santa Rita ao julgar irregulares pagamentos de honorários

2

Política

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

3

Política

Jeová denuncia condutas ilegais e desonestas de Corrinha na Educação e diz que vai acionar o MP

4

Política

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

5

Política

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João