Presidenciável

Porteira fechada: Bolsonaro dá carta branca para Julian Lemos articular alianças na Paraíba

Bolsonaro disse que não vai tratar de alianças nos 27 estados da Federação para não enlouquecer, já que tem que cuidar da campanha nacional.

Porteira fechada: Bolsonaro dá carta branca para Julian Lemos articular alianças na Paraíba

Bolsonaro diz que denúncias da Folha contra ele tinham a intenção de desgraçar sua candidatura — Foto:Reprodução

O deputado federal Jair Bolsonaro, agora no PSL, disse, nesta sexta-feira (12), que quem vai tratar de alianças na Paraíba, para as eleições proporcional e majoritária, é Julian Lemos, novo presidente da instância estadual. Lemos também coordena para Bolsonaro todo o Nordeste e vai estar na chapa da Executiva Nacional, em lugar de destaque. 

“Vai ser porteira fechada, aí na Paraíba, quem vai tratar de aliança vai ser um cidadão chamado Julian Lemos. Não dá para a gente participar em 27 unidades da Federação”, disse, afirmando que em cada estado existe uma situação diferente da outra, senão ele “acaba ficando maluco e não faz a política adequada que tem que ser feita para nós tiramos o Brasil da atual situação que se encontra”, disse, em entrevista à rádio no Correio Debate. 

Bolsonaro comentou as denúncias que têm sido feitas contra ele, sobre o recebimento de auxílio moradia embora ele tenha apartamento em Brasília. Bolsonaro atribui as denúncias à política Ele afirmou que a própria Folha de São Paulo, que divulgou as matérias, teria afirmado que eles só estavam vasculhando a sua vida porque ele está em segundo lugar nas pesquisas e “o interesse deles era nos desgraçar”. 

“Agora, quando se fala em patrimônio, ninguém descobriu imóvel meu em lugar nenhum. Tudo o que existe de patrimônio meu está na minha declaração de imposto de renda”, disse, afirmando que o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot assinou laudo dizendo que todo o seu patrimônio foi adquirido de forma legal e que não existia lavagem de dinheiro. 

Segundo ele, a Folha de São Paulo é um jornal marrom que atua politicamente e está a serviço do PSDB. “Inclusive, o senhor Geraldo Alckmin acabou de divulgar no seu Facebook uma pesquisa junto aos leitores da Folha de São Paulo”, disse, afirmando que na pesquisa Alckmin está em primeiro lugar. 

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Eleição: alunos, professores e técnicos da UFPB vão às urnas hoje para escolher novo reitorado

2

Política

TCE-PB imputa débito de R$ 2 milhões ao prefeito de Santa Rita ao julgar irregulares pagamentos de honorários

3

Política

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

4

Política

Jeová denuncia condutas ilegais e desonestas de Corrinha na Educação e diz que vai acionar o MP

5

Política

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica