Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Nesta quarta-feira

Porto de Cabedelo, Centro de Convenções de Campina Grande e ações na área de saúde estão entre demandas solicitadas à bancada paraibana em reunião em Brasília

Participaram da reunião o governador da Paraíba, João Azevêdo, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima e o representante do prefeito de João Pessoa, o secretário Diego Tavares.

O deputado federal Hugo Motta (Republicanos) comentou sobre pontos discutidos durante reunião que tratou sobre as prioridades para o Orçamento para 2021. (Foto: Walla Santos)

Por

Dragagem do Porto de Cabedelo, Centro de Convenções de Campina Grande e ações na área de saúde estão entre demandas solicitadas pelos gestores na Paraíba à bancada paraibana em reunião em Brasília, nesta quarta-feira (24). A informação foi dada pelo deputado federal Hugo Motta (Republicanos) que comentou sobre pontos discutidos durante reunião que tratou sobre as prioridades para o Orçamento para 2021, que deveria ter sido votado no ano passado, mais por conta da pandemia foi adiado.

Além dessas ações citadas, o parlamentar informou ainda que foi pleiteado recursos para a construção do Aeroporto de Patos, na área de educação, Hospital Universitário de João Pessoa. Participaram da reunião o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), de forma virtual, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) e o representante do prefeito de João Pessoa, o secretário Diego Tavares como o ClickPB apurou. 

De acordo com Hugo Motta, a reunião foi bastante importante. "A bancada mais uma vez muito sensível aos apelos trazidos pelas autoridades de nosso estado. Conseguimos definir os eixos de atuação para a bancada nesse ano. Atendemos os pleitos do governador João Azevêdo, que participou da reunião da bancada. A Paraíba será atendida. O governo do estado com as obras da dragagem do Porto de Cabedelo, com o Centro de Convenções de Campina Grande e com o Aeroporto de Patos", frisou, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

Destacou ainda sobre prioridades para a área de saúde dos paraibanos. "Tão necessária nesse momento de pandemia, bem como na educação com a distribuição de ônibus escolares e patrulha mecanizada para atender os menores municípios. Também atendemos pleitos do Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa, para uma reforma de sua fachada, e o IFPB e também da Fundação HELP de Campina Grande. A bancada procurou ser a mais democrática dentro do possível, capilarizando os investimentos e melhorando a qualidade de vida dos paraibanos", afirmou. 



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, deve visitar a Paraíba ainda esta semana

Prefeito de João Pessoa se reúne com ministro da Saúde nesta quarta-feira para discutir vacinação contra a covid-19

Vereadora de Bayeux aponta superfaturamento em aquisição de cestas básicas pela prefeitura e aciona a Justiça

Renan Calheiros é favorito para relatar CPI da Covid-19