Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Animado

Pré-candidato ao Senado, Efraim Filho diz que está confiante para obter o apoio de João Azevêdo nas eleições em 2022

O deputado federal contou que as pesquisas têm demonstrado bons números e que já conseguiu obter grande apoio no meio político da Paraíba.

Deputado federal Efraim Filho.

Por

O deputado federal Efraim Filho (DEM) está animado com o trabalho que vem sendo feito em busca de se tornar o candidato ao Senado Federal do governador João Azevêdo (Cidadania). O parlamentar disputa com o também deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) a preferência do gestor estadual para a única vaga de senador em 2022.

Em conversa com o ClickPB nesta sexta-feira (26), Efraim contou que as pesquisas têm demonstrado bons números e que conseguiu obter grande apoio no meio político da Paraíba.

"Os números das pesquisas nos dão confiança [em relação a João] e demonstram que largamos bem. Nós temos uma preferência hoje da maioria da base dos prefeitos, do senador Veneziano e do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino. Então, estamos no rumo certo, com humildade, pé no chão e trabalhando de forma obstinada e incansável", disse.

Já sobre a desistência do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM), da pré-candidatura à presidência da República, o parlamentar afirmou que o partido, que vai se tornar o União Brasil a partir da fusão com o PSL, ainda não definiu com quem deve compor no próximo pleito e que a legenda está avaliando os cenários.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Fiscalização: Fernando Catão diz que TCE-PB olhará "com outros olhos" para Lucena e municípios que tiverem problemas com vacinação contra Covid-19

Ana Cláudia Vital entrega cargo a João Azevêdo e deixa Secretaria de Articulação e Desenvolvimento Municipal

Lígia Feliciano diz que PDT nacional permitiu diálogo com todos os partidos e quer montar palanque duplo para Ciro e Lula na Paraíba

Deputado revela que Heloísa Helena vai formalizar convite a João Azevêdo para filiação no REDE