Eleições 2022

Pré-candidato ao Senado, pastor Sérgio Queiroz descarta apoio a Nilvan Ferreira e anuncia que PRTB terá candidato próprio ao Governo da Paraíba

O procurador da Fazenda classificou a sua primeira disputa eleitoral como uma "luta contra gigantes".

Sérgio Queiroz

Foto: Reprodução

O procurador da Fazenda, pastor Sérgio Queiroz (PRTB), recebeu a imprensa na manhã desta sexta-feira (25) para anunciar detalhes da sua pré-candidatura ao Senado Federal. Ao lado do presidente estadual do seu partido, o advogado André Lucena, o pastor afirmou que está entrando em uma “luta contra gigantes”.

O pré-candidato, que aparece bem pontuado em pesquisas eleitorais, não vai apoiar Nilvan Ferreira (PTB) ao Governo do Estado, com quem chegou a se reunir recentemente. Segundo Sérgio Queiroz, o PRTB decidiu que terá candidato próprio ao Executivo estadual, nome ainda não revelado.

“Ele [André Lucena] fez uma manifestação que muito me agrada diante de termos afinado mais as ideias em um jantar de quatro horas. O PRTB terá candidatos próprios ao governo do Estado, a vice-governador e a deputado federal. Há muita gente do setor produtivo que nos tem procurado, gente que já é bem sucedida”, disse.

No seu discurso, conforme acompanhou ClickPB, Sérgio Queiroz também criticou o uso sem critérios de emendas impositivas por parlamentares e defendeu o fortalecimento do setor produtivo.

“Se um parlamentar tem recursos para aplicar em um estado ele deve buscar as áreas mais necessitadas a partir de critérios minimamente lógicos, porque o que buscamos na política não é apenas a legalidade e a moralidade. Nós precisamos lutar pelo último princípio constitucional, que é o da eficiência”, disse.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Carla Zambelli recorre para derrubar condenação a 10 anos de prisão

2

Política

Em situação de emergência devido a seca, Ouro Velho vai gastar mais de R$ 1,3 milhão em cachês para festa de São João

3

Política

Santa Rita desembolsa R$ 450 mil com show de Tarcísio do Acordeon; gastos com cachês no São João chegam a 5,5 milhões

4

Política

Adriano Galdino revela detalhes da reunião com ministro sobre Garantia-Safra: “se comprometeu a rever o não pagamento”

5

Política

CPI em Bayeux: Adriano Martins afirma que ex-prefeita Luciene de Fofinho será convocada na próxima semana para prestar esclarecimentos