Eleições

Pré-candidato a deputado, Pintado, revela acordo para lançar Romero Rodrigues para a Prefeitura de Campina Grande e Ruy Carneiro em João Pessoa

Ele disse que o acordo no partido é de dar vaga para os dois primeiros suplentes

Pré-candidato a deputado, Pintado, revela acordo para lançar Romero Rodrigues para a Prefeitura de Campina Grande e Ruy Carneiro em João Pessoa

Na última semana Romero se queixou sobre a falta de apoio do prefeito Bruno Cunha Lima

O pré-candidato a deputado federal pelo PSC, Pintado, se mostrou bastante otimista com o fato de ser um dos dois suplentes do seu partido para a Câmara Federal. Segundo o político, há um acordo no PSC envolvendo a candidatura de Romero Rodrigues para prefeitura de Campina Grande e ainda Ruy Carneiro para prefeitura  João Pessoa, em 2024.

“Estamos nessa caminhada aí, temos um grupo forte, com a presença de Romero Rodrigues, temos Ruy Carneiro e Leonardo Gadelha. A tendência é fazer dois e Pintado conseguindo 10% do percentual do coeficiente eleitoral para ficar na suplência. O acordo no partido é de dar vaga para os dois primeiros suplentes”, afirmou.

Na última semana Romero se queixou sobre a falta de apoio do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) a sua candidatura a deputado federal. O ex-prefeito cobrou “lealdade” e “reciprocidade” já que apoiou Bruno para prefeito de Campina em 2020.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

TCE-PB imputa débito de R$ 2 milhões ao prefeito de Santa Rita ao julgar irregulares pagamentos de honorários

2

Política

Senado aprova regulamentação de pesquisa científica com seres humanos

3

Política

Jeová denuncia condutas ilegais e desonestas de Corrinha na Educação e diz que vai acionar o MP

4

Política

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

5

Política

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João