Pelo PSDB

Pré-candidato a prefeito de Cabedelo diz que busca união das oposições para candidatura

Ele revelou que tem buscado conversar com Eneide Régis (PDT), Geusa Ribeiro (PRP), José Eudes (PTB), Wellington Brito e até com Marcos Patrício (PSOL).

Pré-candidato a prefeito de Cabedelo diz que busca união das oposições para candidatura

Janderson disse que busca a união das oposições para uma pré-candidatura à prefeitura de Cabedelo — Foto:Divulgação

O suplente de vereador Janderson Brito (PSDB) disse ao ClickPB que busca a união das oposições para firmar uma pré-candidatura à prefeitura de Cabedelo, nas Eleições Suplementares previstas para o dia 9 de dezembro. Ele revelou que tem buscado conversar com Eneide Régis (PDT), Geusa Ribeiro (PRP), José Eudes (PTB), Wellington Brito e até com Marcos Patrício (PSOL).

Porém, Marcos Patrício, que entrou com o pedido de impeachment de Leto Viana na Câmara Municipal, é do PSOL e o partido de esquerda não faz aliança com o PSDB, por ser uma legenda da direita.

Perguntado pelo ClickPB se ele abriria mão de sua pré-candidatura se a união das oposições, com exceção do PSOL, quiser outro nome, Janderson Brito explicou que “não teria dificuldade, contanto que Cabedelo tenha um novo norte. Mas hoje nosso nome está à disposição. Oferecemos um projeto e não um nome.”

O ClickPB também perguntou ao pré-candidato se ele considera o período que antecede as Eleições Suplementares um tempo curto para a campanha. “Para quem já tem serviço como nós temos, eu não terei problema. Cabedelo já sabe quem é Janderson Brito. Outros que não têm identidade com a cidade terão problemas.”

Janderson Brito disse que o partido se manifestou para lançar uma pré-candidatura no município “entendendo a necessidade de Cabedelo. Temos a gama de suplentes que entenderam a importância do PSDB estar na disputa.”

Sobre a continuidade ou não do rito do pedido de impeachment de Leto Viana na comissão da Câmara, o suplente respondeu. “Acredito que houve perda do objeto que é a chapa, já que Leto renunciou e o vice, Flávio Oliveira, faleceu. A comissão tem que se manifestar.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”