Covid-19

Pré-candidato a prefeitura de Campina Grande, Inácio Falcão, testa positivo para coronavírus

Inácio Falcão é diabético e hipertenso, mas passa bem, sem dores de cabeça e febre.

Inácio Falcão, Candidatura, Campina Grande

Inácio Falcão (Foto: reprodução)

O deputado estadual e pré-candidato a Prefeitura Municipal de Campina Grande, Inácio Falcão, pelo Partido Comunista do Brasil (PCdoB), foi diagnosticado com covid-19. Por conta disso e também por ser do grupo de risco, ele suspendeu a agenda nesse processo eleitoral de pré-candidatura.

Inácio Falcão é diabético e hipertenso, mas passa bem, sem dores de cabeça e febre. O pré-candidato está em isolamento em sua casa para tratamento. Nesta quarta-feira (16) ocorrerá a convenção do partido, em Campina Grande, e a expectativa é que participe via conferência.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

STF marca para 2 de setembro início de julgamento de Bolsonaro e mais sete por tentativa de golpe

2

Política

Hugo Motta envia pedidos de cassação de Eduardo Bolsonaro ao Conselho de Ética

3

Política

Efraim Filho critica base governista, vê “divergências” e diz que ocorrem ofensas públicas e privadas: “a discórdia reina”

4

Política

Efraim Filho diz que impeachment de Moraes já recebeu 41 votos no Senado e que luta continua: “coragem não me falta”

5

Política

Paraibano Cabo Gilberto e outros deputados ainda aguardam ‘sim’ de Moraes para visitar Bolsonaro em prisão domiciliar