Política

Pré-candidatura de Maranhão ganha apoio pelo interior da Paraíba

"São apoios estratégicos da maior importância, porque são lideranças, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, que estavam, até então, ou indecisos", explicou

Pré-candidatura de Maranhão ganha apoio pelo interior da Paraíba

"eu só posso me sentir feliz e honrado com esse apoio, porque são apoios cidadãos, republicanos, de pessoas que vieram se integrar ao nosso projeto para construir uma Paraíba melhor", afirmou o pré-candidato José Maranhão — Foto:Reprodução

O pré-candidato ao Governo do Estado, José Maranhão (MDB) viajou pelas cidades do interior da Paraíba e recebeu o apoio de diversos políticos.

O pré-candidato recebeu o apoio do deputado federal e presidente do PR, Wellington Roberto e seu filho, Bruno Roberto, em Condado. Também na mesma cidade foram assegurados os apoios do prefeito Caio Paixão (PR), o vice, Som (PSDB); o prefeito de Pombal, Verissinho e o vice, galego Gavel (PTB); o prefeito de Vista Serrana, Sérgio de Levi (MDB) e o prefeito de Lagoa, Gilbertinho (MDB).

Na ocasião, outras lideranças também se posicionaram: o suplente de vereador de Condado, Chiquinho dos Correios; os vereadores de Condado, Toinho de Neves e Cida Caetano, Juninho Santos (PSDB), presidente da câmara, Vercélio Wanderley (PR) e Odilon (PSD); Paulinho, vereador de Pombal e Arildo Batista (PR), vereador de Cajazeirinhas.

Em Belém, José Maranhão obteve a adesão do ex-prefeito, Edgar Gama e as filiações de Wellington Pereira, o pupuca; Ana Pedrosa e Milton e Adnair Gama. Além deles, estiveram ao lado da comitiva: o pré-candidato a deputado federal, Walter Júnior; vice-prefeito de Tacima, Bilac; a pré-candidata, Adriana catolé; Sibar Catolé; e o vice-prefeito de Caiçara, Bola.

Do município de Paulista veio o prefeito, Valmar de Oliveira; de São Domingos, a prefeita Odaísa de Cássia e seu esposo e ex-prefeito, cigano; de Alagoa Grande, o ex-prefeito, Bôda.

No último dia de São João em Campina Grande, a ex-secretária de saúde no governo Ricardo Coutinho, a doutora Tatiana Medeiros, agora pré-candidata a deputada federal e do ex-deputado Jacó Maciel, ambos lideranças de destaque na região de Campina Grande, declararam apoio a José Maranhão.

Ainda avançaram com o MDB: Zé de Cazuza, que foi candidato a vice-prefeito do município de Gado Bravo nas últimas eleições; o prefeito de Mari, Antônio Gomes; os gestores da prefeitura de São José de Caiana, o prefeito José Leite (PR) e o vice, Manoel Pereira (PPS); o prefeito de Ingá, Manoel Batista (PSD); o amigo de longa data do senador, e ex-prefeito de Cubati, Naldo; José de Sousa, ex-prefeito de Nova Palmeira e o Vereador Juscelino, de Nova Palmeira; e, nesta terça (10/07), o mais recente nome é o da prefeita de Fagundes, Magna Dantas, que havia declarado seu apoio ao pré-candidato adversário, Lucélio Cartaxo (PV), mas voltou atrás na decisão por observar que o melhor para a Paraíba está com Zé Maranhão.

“São apoios estratégicos da maior importância, porque são lideranças, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, que estavam, até então, ou indecisos, ou apoiando os candidatos adversários, e agora resolveram aderir a nossa candidatura com toda força. Então, eu só posso me sentir feliz e honrado com esse apoio, porque são apoios cidadãos, republicanos, de pessoas que vieram se integrar ao nosso projeto para construir uma Paraíba melhor”, afirmou o pré-candidato José Maranhão sobre a alavancada que sua pré-campanha vem dando nos últimos dias.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]


COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Justiça dá 15 dias para Prefeitura de Bayeux justificar contrato para melhoria da iluminação pública

2

Política

Adriano Galdino diz que não retrocede em declaração sobre grupo Ribeiro e que tempo mostrará quem tem razão

3

Política

João Azevêdo garante permanência de secretário da educação e rebate criticas ao gestor: “trabalho de excelência”

4

Política

Wilson Filho nega que esteja sendo cotado para assumir Secretaria de Educação da Paraíba

5

Política

João Azevêdo reafirma intenção de disputar Senado: “é claro que estarei com meu nome à disposição”