Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Vitor Hugo

Prefeito de Cabedelo cancela Réveillon e festa de aniversário da cidade, mas autoriza festas particulares na virada do ano

Ainda não é oficial, mas Cabedelo poderá ter, mesmo sem Réveillon na praia, uma queima de fogos em registro pela virada do ano 2021 para 2022.

Prefeito manteve autorizadas as festas particulares, considerando que elas têm capacidade de limitar o público nos espaços fechados, diferente do Réveillon que é realizado tradicionalmente na orla de Intermares, um espaço amplamente aberto. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, cancelou o Réveillon da cidade diante das ameaças da pandemia do novo coronavírus. No entanto, o gestor manteve autorizadas as festas particulares, considerando que elas têm capacidade de limitar o público nos espaços fechados, diferente do Réveillon que é realizado tradicionalmente na orla de Intermares, um espaço amplamente aberto.

Ainda não é oficial, mas Cabedelo poderá ter, mesmo sem Réveillon na praia, uma queima de fogos em registro pela virada do ano 2021 para 2022.

Vitor Hugo afirma que pretende preparar a retomada dos grandes eventos em Cabedelo para o Carnaval.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

João Azevêdo diz que nome para o Senado na chapa ainda será definido e nega que Republicanos tenha decisão sobre vaga: "essa semana vamos nos reunir”

João Azevedo diz que Lucas Ribeiro seria um bom nome para ser seu vice na chapa

Cícero Lucena afirma que Lucas Ribeiro será indicado pelo Progressistas a vice na chapa de João Azevêdo na próxima semana

Por 9 a 2, STF torna ex-deputado federal Roberto Jefferson réu