Eleições 2018

Prefeito de Cabedelo oficializa apoio à pré-candidatura de João Azevedo

A pré-candidatura ao Governo do Estado de João Azevedo (PSB), ganha mais um reforço.

Prefeito de Cabedelo oficializa apoio à pré-candidatura de João Azevedo

A reunião contou com a presença do presidente estadual do partido, Edvaldo Rosas, do presidente municipal, Ronaldo Barbosa, e Sales Dantas, presidente municipal do PSB de Cabedelo.​ — Foto:Reprodução

O prefeito da cidade de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB), declarou apoio ao projeto político do pré-candidato ao Governo do Estado, João Azevedo (PSB), durante reunião realizada na manhã desta terça-feira (19), na sede do Partido Socialista Brasileiro (PSB), em João Pessoa. 

Vitor Hugo disse que sempre acreditou no projeto de João Azevedo porque o socialista faz política com convicção. “ Quem faz política com convicção não faz pensando nos interesses próprios, faz pensando nos interesses do povo e na gestão pública e isso João Azevedo sabe fazer”, destacou o prefeito.

O gestor municipal ainda acrescentou que João representa o novo perfil de político que a população está exigindo. “A política do Brasil merece agora novas gestões e as pessoas que gostam de fazer a velha política, vão ficar para trás. Quem tem espaço agora são pessoas que possuem experiências e que pensam nos interesses do povo. Eu não tenho dúvidas que a Paraíba vai avançar ainda mais com João Azevedo”, acrescentou.

A reunião contou com a presença do presidente estadual do partido, Edvaldo Rosas, do presidente municipal, Ronaldo Barbosa, e Sales Dantas, presidente municipal do PSB de Cabedelo.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministério Público investiga irregularidade na compra de medicamentos pela Prefeitura de Ibiara

2

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

3

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

4

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

5

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos