Veja vídeo

Prefeito de Cabedelo sugere que oposição vista fantasia de ‘Bananas de pijama’ e fique em casa durante carnaval

Prefeito Vitor Hugo afirma que vereador Herlon Cabral e assessor Artur Gadelha realizaram denúncia no TCE para tentar acabar com o carnaval da cidade.

Prefeito de Cabedelo sugere que oposição vista fantasia de 'Bananas de pijama' e fique em casa durante carnaval

Vitor Hugo falou sobre a denúncia em cima do trio elétrico na abertura do carnaval — Foto:Reprodução

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, revelou durante a abertura do carnaval da cidade, nesse sábado (15), que o vereador Herlon Cabral e o ex-contador da prefeitura Artur Gadelha fizeram uma denúncia no Tribunal de Contas do Estado (TCE) para tentar suspender a festa de carnaval do município. O prefeito falou sobre a situação em cima do trio elétrico (veja vídeo abaixo).

“Vocês sabem quem é o vereador Herlon Cabral? E vocês sabem quem é o assessor Artur Gadelha, que ganha R$ 5 mil? Pois eles fizeram uma denúncia no Tribunal de Contas para acabar com o nosso carnaval”, disse Vitor Hugo.

Ele garantiu que não há irregularidades na festa e sugeriu que a oposição fique em casa durante as festividades. “Vocês da oposição, bota a fantasia de bananas de pijama e vão assistir Telecine, enquanto aqui nós vamos brincar o carnaval. São sete dias de festa, porque a cidade merece. Eu não devo nada a ‘seu ninguém’, aqui a licitação é tudo legal”, afirmou o prefeito.

Em áudio, Artur Gadelha reagiu chamando o Vitor Hugo de ‘mentiroso contumaz’. “Leviano, inconsequente, irresponsável, mentiroso, indiciado”, classificou Gadelha. Ele afirmou que o prefeito é um “alcoolatra que não sabe nem o que fala direito”. “A cada dia ele conta uma mentira na expectativa de que se torne realidade. Quero que ele responda o processo que tenho contra ele. Tudo será esclarecido judicialmente, se não for aqui na Paraíba será em outra esfera, no STF, eu vou até as últimas consequências”, disse.

O ex-candidato a prefeitura de Cabedelo, Paulo Nogueira, acabou se envolvendo na confusão, ao divulgar um vídeo no qual chama Vitor Hugo de mentiroso, arrogante e mau-caráter. “A cidade de Cabedelo não merece um prefeito como você”, comentou.
O prefeito Vitor Hugo foi procurado pelo ClickPB para comentar a polêmica, mas seu celular estava desligado.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”