Após susto

Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo recebe alta da UTI e revela que foi diagnosticado com calcificação em veia do coração, no ano passado

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo Castelliano, publicou vídeo nas redes sociais, nesta quinta-feira (9), após ter sofrido um infarto na noite da última terça-feira (7). Ele explicou que infartou jogando beach tênis e que já havia sido diagnosticado com calcificação em veia do coração, no ano passado, mas parou de tomar o medicamento.
“Bom dia, amigos de Cabedelo e de toda a Paraíba. Vocês não sabem o quanto é especial para mim poder vir novamente aqui dar esse ‘bom dia’. Eu realmente tive um infarto. Jogando BT, senti uma dor muito forte no coração”, relatou o prefeito de Cabedelo, nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo Vitor Hugo, “ano passado eu fiz um exame de ultrassom de abdômen total e ficou constatada calcificação na veia principal do coração. Procurei um especialista, tomei a medicação, mas achei que fazendo tratamento para emagrecer e melhorar a alimentação essa calcificação poderia ter passado e parei o medicamento. Coisa que não funcionou e a calcificação piorou e aí eu tive, realmente, o infarto.”

Ele agradeceu, na legenda do vídeo, à esposa Daniella Ronconi e à mãe Tânia Castelliano e na gravação lembrou da ajuda dos amigos. “Agradecer a alguns amigos, como Rougger Guerra [secretário do Procon-JP], que veio dirigindo meu carro, passando por sinal vermelho, vendo a gravidade que eu estava. Agradecer aos amigos que pararam tudo para me socorrer.”

Saiba mais