Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Covid-19

Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, já está em casa após passar 33 dias internado em São Paulo

O gestor e a deputada estadual Dra Paula, sua esposa, chegaram na madrugada desta quarta-feira (21), em um voo comercial.

José Aldemir estava internado em São Paulo desde o dia 17 de junho. (Foto: Reprodução)

Por

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, já está em sua casa no bairro de Cabo Branco, na cidade de João Pessoa, após passar 33 dias internado em um hospital de São Paulo. De acordo com informações, ele irá passar alguns dias na Capital e depois seguirá para Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. O gestor e a deputada estadual Dra Paula, sua esposa, chegaram na madrugada desta quarta-feira (21), em um voo comercial como apurou o ClickPB.

José Aldemir foi diagnosticado com Covid-19 no início do mês de junho. Inicialmente ficou internado em hospital particular de João Pessoa, mas precisou ser transferido para um hospital em São Paulo. Na época, a deputada estadual Dra. Paula informou que a saúde do prefeito inspirava cuidados, pois ele tinha problemas cardíacos.

Na semana passada, José Aldemir recebeu alta do Hospital Sírio-Libanês, onde estava internado, mas permaneceu em São Paulo para realizar uma nova avaliação da saúde. Ontem, no entanto, recebeu do médico a informação de que estava liberado para voltar para casa.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

VÍDEO: apresentador Clilson Júnior desafia Pedro Cunha Lima a abrir mão dos recursos do Fundão

Senador Randolfe Rodrigues protocola requerimento de instalação da CPI do MEC para investigar denúncias de corrupção no Ministério

Cássio Cunha Lima abre as 'portas' da oposição para Republicanos na Paraíba: “nosso campo político está aberto a conversar”

Wilson Filho rechaça possiblidade de se unir ao grupo de Pedro Cunha Lima nas Eleições 2022