Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Mesmo grupo

Prefeito de Guarabira, deputada Camila Toscano, candidato a vice e ex-deputada testam positivo para covid-19

Todos fazem parte do mesmo agrupamento político no município e estão engajados nas eleições de 2020.

Políticos ficam em quarentena para se recuperarem da covid-19, em Guarabira. (Foto: Reprodução/Instagram)

Por

O atual prefeito e candidato a reeleição do município de Guarabira, Marcus Diogo, o vice-prefeito, Weligton, a deputada estadual Camila Toscano e a sua mãe, a ex-deputada Léa Toscano, estão em tratamento após testarem positivo para covid-19. A informação foi dada pela própria deputada, que informou em suas redes sociais, que está se recuperando. Todos fazem parte do mesmo agrupamento político e estão com a campanha nas ruas para garantir o voto do eleitor. 

Em sua rede social, a deputada Camila Toscano (PSDB) informou aos seus apoiadores e a militância que Marcus Diogo (PSDB), que é o atual prefeito da cidade e Weligton (PSDB), candidato a vice-prefeito na chapa, estão se recuperado do novo coronavírus. A deputada e sua mãe, a ex-deputada Léa Toscano. A mensagem foi dada em suas redes sociais e disse que a campanha nas ruas continua sem a presença dos quatro. 

"Em nenhum momento pensamos nisso, ou menos nos afligimos, nossa saúde, assim como de todos, tinha que está em primeiro lugar. Como determina o protocolo, nos afastamos de todos, nos isolamentos e fomos buscar o restabelecimento pleno da nossa saúde", trecho da mensagem que o ClickPB teve acesso. 

Marcus Diogo (PSDB) era vice-prefeito da cidade e assumiu o cargo de prefeito após a morte de Zenóbio Toscano este ano de 2020. Agora concorre nas eleições municipais com o apoio da deputada e sua família.  



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Luciano Cartaxo faz balanço da gestão e garante deixar recursos em caixa para execução de projetos e obras em andamento em João Pessoa

Prefeito eleito de Patos, Nabor Wanderley, se reúne com equipe de transição e prefeito atual da cidade nesta quarta-feira

Toffoli suspende decreto que propõe separar alunos com deficiência

Ministério Público denuncia ex-prefeito de Pilõezinhos e parentes por desvio de verba pública