Internação

Prefeito de Pitimbu é internado em João Pessoa para tratamento de Covid-19

De acordo com a Prefeitura, Jorge Luiz foi internado no Hospital de Trauma de João Pessoa, após apresentar sintomas da doença​.

Prefeito de Pitimbu é internado em João Pessoa para tratamento de Covid-19

​O prefeito de Pitimbu, Jorge Luiz, foi internado na noite deste domingo (28), em João Pessoa, para tratamento da Covid-19. — Foto:Reprodução

O prefeito de Pitimbu, Jorge Luiz, foi internado na noite deste domingo (28), em João Pessoa, para tratamento da Covid-19. De acordo com a Prefeitura, Jorge Luiz foi internado no Hospital de Trauma de João Pessoa, após apresentar sintomas da doença.

Ainda de acordo com informações, após receber o diagnóstico da doença, o prefeito seguiu isolado em sua residência, trabalhando remotamente, porém no domingo, preferiu procurar uma unidade de saúde. 

“Para que possa se dedicar exclusivamente à sua recuperação, os médicos decidiram que o melhor é a internação”, informou à Prefeitura. 

O prefeito segue internado  com boa evolução clínica, sem febre, com saturação regular em máscara de reservatório 15 litros, e está no 12º dia da doença. “Estou muito confiante e com fé em Jesus, em breve estaremos em casa e cuidando do nosso povo”, disse o prefeito.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

2

Política

Vereadores de Alhandra caçam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

3

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural  

4

Política

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

5

Política

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro