Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Início

Prefeito eleito de Patos, Nabor Wanderley, se reúne com equipe de transição e prefeito atual da cidade nesta quarta-feira

Além de todos os membros da equipe, o atual prefeito, Drº Ivanes Lacerda, também esteve presente.

Prefeito eleito e prefeito atual de Patos se reuniram (Foto: Assessoria)

Por

Com o objetivo de ter um conhecimento mais detalhado da atual administração, o prefeito eleito de Patos, Nabor Wanderley, se reuniu na manhã desta quarta-feira (2), com a equipe de transição do governo.

A equipe é composta por: Leônidas Dias de Medeiros, Jonas Guedes de Lima, Pedro de Figueiredo Leitão, Lucivaldo Félix Pereira Clair Leitão Martins, Joanilson Guedes Barbosa e Itamara Monteiro Leitão. Além de todos os membros da equipe, o atual prefeito, Drº Ivanes Lacerda, também esteve presente.

“A reunião serviu para termos acesso às informações da Prefeitura, com relação as despesas e receitas, foi solicitado também um inventário dos veículos e de todos os bens adquiridos pelo município e um raio-x geral para que a gente possa, a partir de Janeiro, fazer um planejamento de trabalho”, destacou Nabor.

Nabor ressaltou que a transição está sendo tranquila visto o compromisso e responsabilidade do atual prefeito, Drº Ivanes, que organizou muitas coisas no município.

“Muita coisa está organizada, o prefeito Drº Ivanes teve a preocupação e o cuidado de organizar as contas do município, claro que existe algumas demandas que precisam serem resolvidas com relação a previdência e vamos aguardar todas as outras  informações”, disse.

Uma nova reunião já está marcada para dar continuidade ao trabalho de transição.

“Já temos uma nova reunião agenda para a próxima segunda-feira (7), pois já solicitamos as informações que precisamos e agora é aguardar a chegada desse material  para que, a partir de janeiro, a gente possa fazer uma administração séria, responsável e voltada para toda a população”, concluiu Nabor.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Mais de mil imóveis são vistoriados pela Prefeitura de João Pessoa e Cagepa para verificar esgotos clandestinos nas praias

Deputado Manoel Ludgério deverá anunciar apoio ao governador João Azevêdo para 2022

Ivanes Lacerda, ex-prefeito de Patos, morre em João Pessoa em decorrência da covid-19

João Azevêdo alerta municípios a ter responsabilidade com organização da vacinação e diz que "governador não é fura-fila"