Pandemia

Prefeito eleito de São João do Tigre ignora pandemia do coronavírus e promove ‘festa da vitória’ com direito a show em praça pública

Márcio Alexandre Leite, que venceu no último domingo (15), com 2.020 votos, o que representa 61,72% conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Prefeito eleito de São João do Tigre ignora pandemia do coronavírus e promove 'festa da vitória' com direito a show em praça pública

Márcio Leite (Republicanos) marca show para comemorar vitória em praça pública do município de São João do Tigre — Foto:Reprodução/Instagram

Apesar do aumento de casos do novo coronavírus nos últimos dias na Paraíba, o prefeito eleito do município de São João do Tigre, na região do Cariri paraibano, Márcio Leite (Republicanos) decidiu comemorar sua vitória, nas urnas, com um show em praça pública. Ele convidou a banda Cavaleiros do Forró para fazer sua apresentação neste sábado (21), às 22h, na praça central da cidade.

A informação, conforme o ClickPB tece acesso, foi publicada nas redes sociais do próprio prefeito eleito da cidade, Márcio Alexandre Leite, que venceu no último domingo (15), com 2.020 votos, o que representa 61,72% conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).  

Márcio Leite (Republicanos), destaca em suas redes sociais que a ‘Festa 10’ (número do seu partido) – assim como foi denominada – é em agradecimento a vitória recebida. “Nossos maiores agradecimentos se darão na forma de muito trabalho, de dedicação, de esforços, para juntos continuarmos mudando nosso município. Mas queremos simbolizar nossa alegria. Por isto, a Coligação O Futuro em Nossas Mãos tem a honra de convidar todo a população de São João do Tigre para juntos comemorarmos os 2020 votos recebidos, a vitória dos trabalhadores e trabalhadoras.Contamos com sua presença”, destaca.

No Facebook

No instagram

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Política

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Política

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

4

Política

Vereadores de Alhandra cassam novamente o mandato de João Sufoco, desafiando decisão judicial

5

Política

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural