Em João Pessoa

Prefeito Luciano Cartaxo nomeia liderança do MDB, Dihêgo Amaranto, para cargo de secretário adjunto do Turismo

Dihêgo foi coordenador adjunto do Sine João Pessoa, consultor de Juventude da Presidência da República na Paraíba, consultor da UNESCO, e secretário em duas pastas em Bayeux.

Prefeito Luciano Cartaxo nomeia liderança do MDB, Dihêgo Amaranto, para cargo de secretário adjunto do Turismo

Dihêgo é uma das lideranças do MDB na Paraíba, partido do senador José Maranhão e do candidato a prefeito da Capital, Nilvan Ferreira, concorrente de Edilma Freire, indicada pelo atual gestor para a disputa. — Foto:Divulgação/Secom-JP

O prefeito Luciano Cartaxo anunciou a nomeação, na tarde desta sexta-feira (6), do jornalista Dihêgo Amaranto para o cargo de secretário adjunto do Turismo de João Pessoa. Dihêgo é uma das lideranças do MDB na Paraíba, partido do senador José Maranhão e do candidato a prefeito da Capital, Nilvan Ferreira, concorrente de Edilma Freire, indicada pelo atual gestor para a disputa.

Segundo dados obtidos pelo ClickPB, Dihêgo Amaranto, que estuda Direito e Publicidade, é presidente do Diretório Central dos Estudantes do Centro Universitário UNIESP e membro da Associação Paraibana de Imprensa (API).

No setor público foi coordenador adjunto do Sine João Pessoa (Governo Cartaxo), consultor de Juventude da Presidência da República na Paraíba (Governo Temer), consultor da UNESCO, secretário de Planejamento, Ciência e Tecnologia de Bayeux e secretário de Comunicação de Bayeux.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Moraes diz que Eduardo intensificou ‘condutas ilícitas’ após medidas cautelares contra Bolsonaro

2

Política

Haddad nega retaliação ao tarifaço de Trump e diz que Brasil não avalia taxar dividendos

3

Política

Lula diz que revogação de vistos de ministros pelo Governo dos EUA é “inaceitável” e classifica como “medida arbitrária”

4

Política

Michelle Bolsonaro cumpre agenda na Paraíba na próxima sexta-feira

5

Política

Medidas cautelares contra Bolsonaro não devem afetar negociação com EUA, diz Alckmin