Sem dinheiro

Prefeito reclama que pagamento de servidores está ‘em risco’ por falta de liberação de emendas do Governo Federal

Prefeito contou que os recursos que estão chegando são referentes ao orçamento secreto, da época do ex-presidente Jair Bolsonaro

Prefeito reclama que pagamento de servidores está ‘em risco’ por falta de liberação de emendas do Governo Federal

Francinildo Pimentel, prefeito de Alagoa Nova — Foto:Reprodução

O prefeito de Alagoa Nova, Francinildo Pimentel, afirmou nesta quinta-feira (1º) que o pagamento dos servidores de diversos municípios paraibanos está em risco porque o Governo Federal não tem liberado emendas. A fala foi dada durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

Como acompanhado pelo ClickPB, o prefeito contou que os recursos que estão chegando são referentes ao orçamento secreto, da época do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e são insuficientes para custeio da máquina pública.

De acordo com o comunicador Clilson Júnior, a insatisfação é idêntica e aborrece prefeitos de diversos municípios do estado.

“Essas emendas liberadas, ainda do antigo orçamento secreto, quem mais teve benefício foi o PL, partido de Bolsonaro. Alguns municípios foram contemplados, mas não todos. Faz dez meses que não chegam emendas para saúde. Tem município colapsado e que se chegar assim no final do mês não vai ter nem dinheiro para pagar a folha e fornecedores”, afirmou Francinildo, como visto pelo ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Assessor do Governo Lula diz esperar melhor relação com Câmara com Hugo Motta na presidência da Casa: “estamos esperançosos”

2

Política

Moraes rejeita recurso e mantém decisão que impediu Bolsonaro de ir aos EUA

3

Política

Após incômodo de Adriano Galdino com fala de João Azevêdo, Felipe Leitão revela diálogo e diz que “está tudo resolvido”

4

Política

Galego Souza revela que divergências com João Azevêdo foram superadas e mantém compromisso com base governista

5

Política

Grande Família: Prefeito de Conceição nomeia pai, mãe e esposa para secretarias do município