Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Em nota

Prefeito Vitor Hugo nega que tenha recebido dinheiro ilícito e integrado organização criminosa com Leto Viana, alvo da Xeque-Mate

Vitor Hugo foi alvo de denúncia do Ministério Público da Paraíba na Operação Xeque-Mate, na qual também foram denunciadas Fabiana Régis e a ex-presidente da Câmara, Geusa Ribeiro.

Vitor Hugo disse que "nunca recebeu qualquer valor do Ex-Prefeito Leto Viana ou fez parte de qualquer tipo de organização voltada para a prática de ilícitos ao longo de sua vida pública, ao contrário, sempre combateu práticas ilícitas históricas". (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, negou que tenha recebido dinheiro ilícito e integrado organização criminosa com o ex-gestor Leto Viana. Em nota divulgada nesta quarta-feira (1º), o prefeito disse que "sempre combateu práticas ilícitas históricas na política municipal". Ele foi alvo de denúncia do Ministério Público da Paraíba no âmbito da Operação Xeque-Mate, na qual também foram denunciadas Fabiana Régis e a ex-presidente da Câmara, Geusa Ribeiro, conforme apurou o ClickPB.

Saiba mais

Confira a nota do prefeito Vitor Hugo

NOTA

O prefeito Vitor Hugo Peixoto Castelliano, ciente da denúncia apresentada contra si pelo Ministério Público, vem esclarecer o seguinte:

1. Os fatos em apuração são relativos ao período em que exercia o mandato de vereador;

2. Nunca recebeu qualquer valor do Ex-Prefeito Leto Viana ou fez parte de qualquer tipo de organização voltada para a prática de ilícitos ao longo de sua vida pública, ao contrário, sempre combateu práticas ilícitas históricas na política municipal;

3. Seus atos à frente da Prefeitura Municipal de Cabedelo falam por si;

3. Renova os votos de confiança no Poder Judiciário e a certeza de que a sua inocência será comprovada ao final do processo;

4. Por fim, permanece firme no seu compromisso de transformar a cidade de Cabedelo com boa gestão e muito trabalho.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Lula vê Brasil encalacrado e cobra aliados na trincheira de sua campanha em 2022

'Jamais vou exigir o passaporte de vacina', diz Bolsonaro a apoiadores

Efraim Filho é cotado como possível candidato a vice-presidente de Sérgio Moro, revela colunista

Sem opções na oposição, PTB fecha questão e decide lançar Nilvan Ferreira como pré-candidato ao Governo da Paraíba