Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Inquérito

Prefeitura de Brejo do Cruz é alvo de inquérito acusada de comprar combustível para transporte escolar mesmo com aulas suspensas

O caso é investigado pelo Ministério Público Federal (MPF) que instaurou um inquérito administrativo para apurar as supostas irregularidades.

Prefeitura teria adquirido combustível para transporte de alunos, mas aulas estão suspensas (Foto: Reprodução)

Por

A Prefeitura de Brejo do Cruz teria adquirido combustíveis para o transporte de alunos da zona rural do município, mesmo com as aulas presenciais suspensas devido à pandemia de covid-19.

O caso é investigado pelo Ministério Público Federal (MPF) que instaurou um inquérito administrativo para apurar as supostas irregularidades. A portaria foi publicada no diário eletrônico do MPF desta sexta-feira (7).

De acordo com a portaria, o inquérito tem o objetivo de coletar elementos destinados a auxiliar a formação de convicção ministerial acerca dos fatos.

Um caso semelhante é investigado também em Triunfo, no Sertão paraibano, conforme noticiou o ClickPB.




Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Wilson Santiago e políticos do Sertão da Paraíba têm audiência com Marcelo Queiroga e reivindicam implantação de Lacen em Sousa

Prefeito e vice de Cabedelo tiram licença e passam cargo para presidente da Câmara Municipal

Bolsonaro assina, na quinta-feira, ordem para obras de ramal da transposição que vai beneficiar 13 municípios da Paraíba

Doutora Paula diz que médicos já avaliam condições respiratória e cardíaca de José Aldemir para extubação