Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Prazos

Prefeitura não apresenta laudo e processo de aquisição de prédio em Cabedelo é suspenso

A aquisição do imóvel pela prefeitura seria destinado para o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Cabedelo e adquirido com recursos do instituto de previdência

Ficou estabelecido o prazo de 15 dias para o prefeito Leto Viana poder apresentar o laudo de avaliação (Foto: Walla Santos)

Por

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) decidiu suspender o processo de aquisição de um prédio pela Prefeitura de Cabedelo. De acordo com o relator, Conselheiro Substituto Antônio Cláudio Silva Santos, ficou verificada a ausência de um laudo técnico de avaliação assinado por profissionais habilitados.

CONFIRA A DECISÃO.

Ficou estabelecido o prazo de 15 dias para o prefeito Leto Viana poder apresentar o laudo de avaliação com justificativa técnica para a escolha do imóvel.

A aquisição do imóvel pela prefeitura seria destinado para o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Cabedelo e adquirido com recursos do instituto de previdência. A auditoria verificou que o laudo apresentado pela prefeitura correspondia a uma avaliação venal de bens imóveis, tendo sido elaborado pelo Setor de ITBI (Imposto sobre Transmissão “inter vivos” de Bens Imóveis) da Secretaria da Receita Municipal.

No entanto, de acordo com as normas legais, a avaliação precisa ser feita por comissão de engenheiros peritos avaliadores e o laudo precisa conter memorial descritivo do imóvel, planta de locação, planta baixa, memória de cálculo e justificativa dos parâmetros utilizados na avaliação.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: redacao@clickpb.com.br

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

PSOL cobra a vereadores continuidade do impeachment de Leto mesmo após renúncia

Câmara vai eleger novo prefeito de Bayeux em caso de renúncia ou cassação de Berg Lima

TRE-PB recebe notificação da renúncia de Leto Viana e pedido de novas eleições

Congresso derruba veto de Temer e libera piso de R$ 1.550 para agentes de saúde