Adriano Galdino

Presidente da Assembleia Legislativa diz que João Azevêdo tem preferência pela candidatura de Cícero Lucena em João Pessoa

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, revelou o fato em entrevista exclusiva ao Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (13).

Presidente da Assembleia Legislativa diz que João Azevêdo tem preferência pela candidatura de Cícero Lucena em João Pessoa

"Da última vez que eu estive com ele, eu senti uma leve tendência dele em apoiar Cícero Lucena ou algum candidato da base que tenha viabilidade política", disse Adriano Galdino. — Foto:Alexandre Freire/Arapuan FM/Arquivo

O governador João Azevêdo tem uma leve tendência a apoiar a candidatura de Cícero Lucena. Foi o que revelou o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, em entrevista exclusiva ao Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (13).

Saiba mais

Adriano Galdino implora para ser expulso de partido: “Se alguém do PSB estiver me ouvindo e quiser me expulsar, eu ficaria muito grato”

João Azevêdo “acha que o candidato melhor em Campina Grande seria Veneziano”, diz Adriano Galdino

Segundo Galdino, no último encontro com o governador ficou demonstrada uma leve tendência de João em apoiar o pré-candidato pelo PSDB. “Da última vez que eu estive com ele, eu senti uma leve tendência dele em apoiar Cícero Lucena ou algum candidato da base que tenha viabilidade política.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Ministro do STF acata pedido do governo e suspende desoneração da folha

2

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

3

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

4

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

5

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”