Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Confusão

Presidente da Câmara de Piancó na Paraíba aciona polícia para retirar vereadores de dentro do parlamento

Um dos vereadores contou que a Câmara estava aberta e não houve invasão, inclusive havia a presença de funcionários no local.

Ao perceber como estava a Câmara, a polícia percebeu que não houve invasão e que os vereadores estavam em seu ambiente de trabalho. (Foto: Reprodução)

Por

O presidente da Câmara Municipal de Piancó, no Sertão da Paraíba, acionou a polícia na noite da última quinta-feira (06), para retirar cinco vereadores da oposição. De acordo com informações, o grupo aguardava o início de uma sessão quando foram surpreendidos com a chegada do presidente da Câmara, José Luiz da Silva Filho, juntamente com policiais militares.

Um dos vereadores contou que o presidente da Câmara não queria a presença dos vereadores da oposição no local afirmando que os cinco haviam invadido o espaço e por conta disso decidiu acionar a Polícia Militar.  No entanto, o vereador contou que a Câmara estava aberta e não houve invasão, inclusive havia a presença de funcionários no local. Ao perceber como estava a Câmara, a polícia percebeu que não houve invasão e que os vereadores estavam em seu ambiente de trabalho. 

Em nota, o presidente da Câmara Municipal de Piancó, envolvido na polêmica, informou que um dos vereadores “entrou em contato com o prestador de serviços que gerencia as transmissões das sessões por videoconferência relatando que sua internet não estava boa e que iria se dirigir a Câmara de Vereadores para participar lá, o que foi autorizado pelo presidente da Casa, só que o funcionário abrindo a porta todos os componentes da bancada de oposição entraram na sede da Câmara, e tomaram assento no plenário, todos trajados como se fosse participar de uma sessão presencial”. No entanto, o presidente informou em nota que por conta do novo momento de pandemia as sessões são virtuais e que a Câmara funciona das 8h às 12h. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Após desentendimento, sessão da Câmara Municipal de Cacimbas termina em confusão, agressões, pancadaria e porta de vidro quebrada

Anísio Maia: “ Ricardo Coutinho quer roubar até o comando do Partido dos Trabalhadores”

Durante autorização de serviço, Luciano Cartaxo alfineta Cícero Lucena ao afirmar que obras entregues pela Prefeitura de João Pessoa têm 'reboco' e 'piso'

Chapa encabeçada por Raoni Mendes é registrada no TSE para disputar Prefeitura de João Pessoa