Cícero Medeiros

Presidente da Câmara de Santa Rita ‘bate boca’ com vereador e manda colega “enfiar língua naquele canto”

"Você sabe porque estava bebendo água no caneco. Você bebia e não reclamava. Então enfie sua língua naquele canto, vereador", disse o presidente da Câmara de Santa Rita, Cícero Medeiros.

Presidente da Câmara de Santa Rita 'bate boca' com vereador e manda colega "enfiar língua naquele canto"

"Inclusive o vereador Kinho, que tem a língua muito grande. Procure fazer as coisas, Kinho, no seu bairro, que é tudo cheio de lama", iniciou o presidente durante discussão com vereador Kinho. — Foto:Divulgação/Câmara de Santa Rita

O vereador Cícero Medeiros, presidente da Câmara de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, ‘bateu boca’ com o vereador Kinho durante sessão remota. Na discussão, o líder do Legislativo santarritense mandou o colega enfiar “a língua naquele canto”.

“Inclusive o vereador Kinho, que tem a língua muito grande. Procure fazer as coisas, Kinho, no seu bairro, que é tudo cheio de lama”, iniciou o presidente.

Interrompido por Kinho, Cícero rebateu. “Não lhe dei a palavra. Corta o microfone dele. Você está três meses com os projetos atrasados e vem aqui meter sua língua. Faz cinco meses que estou como presidente, salário em dia, uma parte do 13º (paga), vou pagar essa semana, tem dois bebedouros de água comprados para chegar hoje, um frigobar para o meu gabinete.”

E completou: “Você sabe porque estava bebendo água no caneco. Você bebia e não reclamava. Então enfie sua língua naquele canto, vereador.”

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

“Republicanos não será coadjuvante. Estaremos na chapa”, avisa Adriano Galdino sobre negociações de composição para 2026

2

Política

Adriano Galdino confirma reunião entre João e aliados para firmar chapa de 2026, mas fala em “falta de interesse” dos Ribeiro

3

Política

Após rumores sobre saída do PSDB, Fábio Ramalho afirma que Tovar não tem do que reclamar do partido

4

Política

CNJ diz que Moro, Deltan e Gabriela Hardt se uniram para desviar R$ 2,5 bilhões da União 

5

Política

“Todo ser humano gosta de um afago”, revela Adriano Galdino sobre falta de atenção de João Azevêdo