Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Cícero Medeiros

Presidente da Câmara de Santa Rita 'bate boca' com vereador e manda colega "enfiar língua naquele canto"

"Você sabe porque estava bebendo água no caneco. Você bebia e não reclamava. Então enfie sua língua naquele canto, vereador", disse o presidente da Câmara de Santa Rita, Cícero Medeiros.

"Inclusive o vereador Kinho, que tem a língua muito grande. Procure fazer as coisas, Kinho, no seu bairro, que é tudo cheio de lama", iniciou o presidente durante discussão com vereador Kinho. (Foto: Divulgação/Câmara de Santa Rita)

Por

O vereador Cícero Medeiros, presidente da Câmara de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, 'bateu boca' com o vereador Kinho durante sessão remota. Na discussão, o líder do Legislativo santarritense mandou o colega enfiar "a língua naquele canto".

"Inclusive o vereador Kinho, que tem a língua muito grande. Procure fazer as coisas, Kinho, no seu bairro, que é tudo cheio de lama", iniciou o presidente.

Interrompido por Kinho, Cícero rebateu. "Não lhe dei a palavra. Corta o microfone dele. Você está três meses com os projetos atrasados e vem aqui meter sua língua. Faz cinco meses que estou como presidente, salário em dia, uma parte do 13º (paga), vou pagar essa semana, tem dois bebedouros de água comprados para chegar hoje, um frigobar para o meu gabinete."

E completou: "Você sabe porque estava bebendo água no caneco. Você bebia e não reclamava. Então enfie sua língua naquele canto, vereador."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Em evento, João Dória destaca postura solidária de João Azevêdo e reforça que no palanque do PSDB cabem todos os partidos

Governador João Azevêdo é vacinado com terceira dose contra Covid-19

Veneziano e Aguinaldo Ribeiro se reuniram em gabinete no Senado para discutir chapa majoritária com governador em 2022

Auditor do TCE-PB denunciado na Operação Calvário é demitido do cargo