Visita

Presidente da República em exercício, Pacheco desembarca na Paraíba e cumpre agenda com Daniella Ribeiro

O presidente do Senado Federal​ e Presidente da República interino, Rodrigo Pacheco (PSD), desembarca na Paraíba nesta sexta-feira

Presidente da República em exercício, Pacheco desembarca na Paraíba e cumpre agenda com Daniella Ribeiro

Pacheco assumiu interinamente a Presidência da República — Foto:Agência Brasil

O presidente do Senado Federal e Presidente da República interino, Rodrigo Pacheco (PSD), desembarca na Paraíba nesta sexta-feira (10) e cumpre uma agenda que foi articulada pela líder estadual do partido, Daniella Ribeiro.

A agenda começa com o 2º Encontro do Conselho Nacional do Poder Legislativo Municipal das capitais (Conalec), que acontece em João Pessoa. Na ocasião, Pacheco fará uma palestra sobre “aspectos políticos e econômicos que impactam a sociedade brasileira e a necessidade de reformas”. Daniella também participa do evento.

Daniella também será a anfitriã do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, que participa de algumas reuniões e também da abertura dos festejos juninos em Campina Grande, junto com Pacheco e outros parlamentares.

Rodrigo Pacheco deve se encontrar ainda com o pré-candidato ao governo da Paraíba, Veneziano Vital (MDB), que estará como presidente em exercício do Senado. 

Pacheco assumiu interinamente a Presidência da República na quarta-feira (8), em função da viagem internacional do presidente Jair Bolsonaro (PL) aos Estados Unidos, para participar da 9ª edição da Cúpula das Américas, até esta sexta-feira (10), em Los Angeles. 

Já o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, está em visita oficial à Espanha, até o próximo sábado (11), e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, segundo na linha sucessória, está na comitiva de Bolsonaro.

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Juiz Roberto D’Horn será empossado titular do TRE-PB na segunda-feira

2

Política

Prefeito de Umbuzeiro justifica gasto de R$ 250 mil com material de limpeza citando prefeituras de Pernambuco

3

Política

Tribunal de Contas dá prazo de 120 dias para Nabor Wanderley rescindir contratos com MEIs na Prefeitura de Patos

4

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”

5

Política

Vereadores de Campina Grande aprovam projeto de lei para aumentar os próprios salários para mais de R$ 20 mil