Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Política

Política - Últimas Notícias do Mundo Político | ClickPB ir para editoria →

Na Câmara

Presidente do Podemos em Bayeux protocola pedido de cassação contra prefeita Luciene de Fofinho

No documento foram reunidas denúncias feitas pelos adversários no debate da rádio Arapuan FM, realizado nessa quarta-feira (28) com os candidatos a prefeito de Bayeux.

Luciene de Fofinho é candidata à reeleição pelo PDT. Ela assumiu o cargo de prefeita em eleição indireta realizada na Câmara de Bayeux, após Berg Lima formalizar renúncia do cargo. (Foto: Divulgação)

Por

O presidente do Podemos em Bayeux, Arivaldo Júnior, apresentou pedido de cassação do mandato da prefeita Luciene Gomes, conhecida como Luciene de Fofinho. O pedido foi protocolado na manhã desta quinta-feira (29), segundo confirmou ao ClickPB o presidente da Câmara Municipal, Jefferson Kita.

No documento foram reunidas denúncias feitas pelos adversários no debate da rádio Arapuan FM, realizado nessa quarta-feira (28) com os candidatos a prefeito de Bayeux. Luciene é acusada de superfaturamento na implantação de hospital de campanha contra a Covid-19 e de peculato.

Luciene de Fofinho é candidata à reeleição pelo PDT. Ela assumiu o cargo de prefeita em eleição indireta realizada na Câmara de Bayeux, após Berg Lima formalizar renúncia do cargo.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

MPF pede explicações da Prefeitura de São João do Tigre por 'show da vitória' e notifica banda Cavaleiros do Forró

Senadora Kátia Abreu é internada em São Paulo para tratamento da Covid-19

Países do G20 debaterão soluções para crise gerada pela pandemia

Romero Rodrigues começa a dividir o governo com Bruno Cunha Lima em Campina Grande