Surpresa

Presidente do PSB afirma que nome de vice ao governo ainda é um mistério

Previsão de anúncio para quem será o vice na chapa de João Azevedo está articulada para o próximo dia 5 de agosto, data em que será realizada a convenção do PSB.

Presidente do PSB afirma que nome de vice ao governo ainda é um mistério

A expectativa para os próximos dias é sobre a escolha do nome de quem será o vice na chapa de João, ao governo. — Foto:Reprodução

Se por um lado, se encerrou o capítulo da novela acerca da especulação sobre a possibilidade do deputado federal, Luiz Couto ser ou não candidato ao Senado Federal, com a oficialização do apoio do PSB, ao petista, agora, a especulação gira em torno de quem será o vice na chapa de João Azevedo.  

Na decisão de apoiar Couto, o presidente municipal do PSB, Ronaldo Barbosa, afirmou que a iniciativa foi uma conquista histórica para a política paraibana. “Será um momento histórico e muito importante para a política de nosso estado”, explicou.

O evento será realizado nesta quarta-feira (1), no Esporte Clube Cabo Branco, às 10h.

A atividade contará com a presença do governador Ricardo Coutinho, do presidente do partido Edivaldo Rosas, além do candidato a senado Veneziano Vital,  bem como a militância do PSB, PT e do Podemos, entre outros partidos.  

COMPARTILHE

Bombando em Política

1

Política

Marcos Henriques rechaça aliança com Cícero e defende candidatura do PT apoiando Cida Ramos: “PT tem autonomia para caminhar”

2

Política

Vereadores de Campina Grande aprovam projeto de lei para aumentar os próprios salários para mais de R$ 20 mil

3

Política

2024: Cícero Lucena diz que espera pelo apoio do PT e sinaliza que pode retribuir o gesto em 2026

4

Política

João Azevêdo rebate ataques de Ricardo Coutinho sobre obras no governo: “eu não vou perder tempo”

5

Política

Executiva do PT se reúne em maio para definir se partido terá candidatura ou não em João Pessoa